Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

VÍDEO - homem é asssassinado por facção na frente do filho de 12 anos

A tragédia aconteceu na manhã da última segunda-feira (24)

Menino de 12 anos assistiu o pai ser assassinado por facção - Imagem: reprodução CM7 Brasil
Menino de 12 anos assistiu o pai ser assassinado por facção - Imagem: reprodução CM7 Brasil

Manoela Cardozo Publicado em 25/04/2023, às 09h17


Na manhã da última segunda-feira (24), um ataque criminoso foi realizado por membros da facção Comando Vermelho em um posto de combustíveis localizado na zona norte de Manaus.

Segundo informações do CM7 Brasil, a tragédia tirou a vida de João Ramos, que supostamente seria um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Durante o crime, o homem estava no seu carro acompanhado de uma mulher, apontada como Jamile da Silva Gomes, de 43 anos, que seria a sua esposa, e do filho de apenas 12 anos. 

Conforme informado pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), cinco criminosos chegaram em um veículo de cor branca e quatro deles se aproveitaram do momento em que João abastecia seu carro para matá-lo.

Mais de vinte tiros foram disparados contra o veículo da vítima, que, inclusive, chegaram a atingir Jamile.

Depois de cometerem o crime, os criminosos fugiram por um caminho não identificado. Por sorte, a criança não ficou ferida, mas viu seu pai agonizando até a morte no banco do carro.

Jamile foi atingida por pelo menos cinco tiros e foi socorrida inicialmente por populares para o Hospital Delphina Aziz, que fica em frente ao posto onde aconteceu o crime.

O garoto foi levado para o hospital com Jamile mas já se encontra em casa com seus familiares.  O corpo de João foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assista os vídeos clicando aqui (CENAS FORTES).

Compartilhe  

últimas notícias