Diário de São Paulo
Siga-nos
Alerta

Comando Vermelho proíbe "brincadeiras" sobre ataque a escolas; leia mensagem

A suposta mensagem que circula nas redes sociais ainda ameaça quem fizer "piadas" sobre chacinas

Comando Vermelho proíbe "brincadeiras" sobre ataque a escolas; leia mensagem - Imagem: reprodução redes sociais
Comando Vermelho proíbe "brincadeiras" sobre ataque a escolas; leia mensagem - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 12/04/2023, às 10h31


Desde a última terça-feira (11), circula pelas redes sociais uma mensagem de aviso, conhecido como o famoso "salve", de supostos integrantes do Comando Vermelho (CV) - uma das maiores organizações criminosas do Brasil.

No comunicado, o grupo criminoso teria proibido 'brincadeiras' a respeito de chacinas em escolas ameaçado quem desobedecesse ao alerta.

"Coe menorzada (sic) que ta brincando aí com essas parada de entrar em escola para querer fazer chacina mano. Pprt [papo reto] quem eu ver no status ou no Facebook eu vou pegar em casa, mano. Tem brincadeira certa não. Pai e mãe tenha acesso ao celular dos filhos de vocês pra depois não falar que nós (sic) é ruim !!!! Papo tá dado", diz a publicação.

Confira abaixo:

salve-do-cv-ataque-escolas
Criminosos do Comando Vermelho teriam ameaçado quem faz "piadas" com ataques a escolas / Imagem: reprodução redes sociais

O suposto "salve", surge em meio a uma onda de ataques ameaças nas redes sociais que vem deixando um clima de tensão entre pais e responsáveis de alunos. Dentre os ataques, em São Paulo, um tirou a vida de uma professora de 71 anos e outro, em Blumenau, vitimou quatro crianças. 

Compartilhe  

últimas notícias