Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

TRISTEZA! Pai encontra a própria filha morta e leva corpo para casa; saiba o que aconteceu

O caso impactante aconteceu na última quarta-feira (4)

Em depoimento para a PM, o homem afirmou que saiu de casa próximo ao horário das 7h para realizar o cultivo de plantação em uma roça - Imagem: reprodução/Freepik
Em depoimento para a PM, o homem afirmou que saiu de casa próximo ao horário das 7h para realizar o cultivo de plantação em uma roça - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 10/01/2023, às 17h28


Na última quarta-feira (4), um pai e uma família inteira acabaram tendo o início de ano de 2023 totalmente abalado após uma situação extremamente triste.

Um pai encontrou a própria filha morta no sítio da família em Curvelo, na região Central do estado de Minas Gerais. A suspeita da polícia é de que a vítima, de apenas 21 anos de idade, tenha reagido a um roubo da moto do irmão e acabou sendo assassinada ainda no local.

De acordo com informações do veículo O Tempo, a polícia foi chamada por vizinhos, já que o pai não sabia mexer no celular. Ele foi até ao imóvel vizinho pedir por ajuda.

Em depoimento oficial para a PM, o homem afirmou que saiu de casa próximo ao horário das 7h para realizar o cultivo de plantação em uma roça e que apenas a jovem ficou no sítio. Ele voltou por volta das 15h30 para alimentar e realizar o manejo dos animais.

No entanto, próximo das 17h, ele sentiu falta de sua filha e começou a procurá-la.

O pai da vítima ainda revelou que, quando fazia a busca, encontrou a moto do filho caída a poucos metros da casa, e, em seguida, viu a filha caída atrás do imóvel. Segundo seu relato, ela estava de barriga para baixo, com um pano amarrado no pescoço e uma faca próxima ao corpo.

O homem, mesmo após ver que a filha já estava sem vida, saiu correndo para pedir socorro.

O pai também contou que foram os vizinhos que o ajudaram a pegar o corpo da vítima, que estava fora de casa. Eles, então, colocaram o corpo já sem vida da jovem em cima da cama em um quarto. A polícia ainda não sabe se o crime foi cometido por uma ou mais pessoas. A casa não foi revirada e nada foi levado.

A perícia foi chamada até ao local e, ao avaliar a cena, encontrou quatro lesões na vítima, provavelmente provocadas com a faca que estava ao lado dela. Houve uma perfuração na altura da clavícula esquerda, duas perfurações pequenas nas costas e uma no couro cabeludo.

A perícia, então, apreendeu a faca, o pano que estava amarrado no pescoço da vítima, que aparentemente era uma calça da própria jovem, além de pedaços que foram tirados da própria moto quando tentavam fazer a ligação direta.

A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento de publicação desta matéria. O corpo da vítima, que não foi identificada, foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias