Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

CHOCANTE! Dias depois de presenciar assassinato da filha, mulher é morta na frente dos netos

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (6)

Caso aconteceu no Rio Grande do Norte - Imagem: reprodução/Freepik
Caso aconteceu no Rio Grande do Norte - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 09/12/2022, às 13h02


No último dia 23 de novembro, uma mãe foi brutalmente assassinada na frente dos próprios filhos. Quase exatamente duas semanas depois desse crime terrível, as crianças presenciaram um novo trauma.

A avó foi morta a tiros na frente delas em Macaíba, na Grande Natal, Rio Grande do Norte, na noite da última terça-feira (6). A mulher tinha 53 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia, expostas pelo veículo 'Tribuna do Norte', a vítima foi identificada como Adezia Camilo da Silva.

Tudo aconteceu quando a avó estava na sala da sua residência, cuidando dos netos, uma menina de nove anos e um menino de cinco. De repente, ela foi surpreendida por vários homens que entraram encapuzados e atiraram brutalmente contra ela. A senhora morreu na hora, dentro de sua própria casa.

Os criminosos foram embora logo em seguida. Até o momento de publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Vale mencionar que já é o terceiro membro da família que foi assassinado na frente de ambas as crianças. O primeiro foi o genro e marido da filha de Adezia, que morreu com vários disparos. Na primeira morte, uma das crianças também foi atingida, mas não teve nenhum ferimento grave.

Em segundo, veio o feminicídio da mãe Thayalla Thayane da Silva, de apenas 27 anos, que foi morta baleada dentro de casa, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, também no Rio Grande do Norte.

Por fim, a avó das crianças foi a última vítima até o momento.

O crime segue sob investigação da Delegacia de Macaíba, que procura os suspeitos e também a motivação de todos os assassinatos.

Compartilhe  

últimas notícias