Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

TRISTE - menina de apenas 13 anos sofre fim terrível ao ser arrastada por ônibus escolar

O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (17)

A vítima foi identificada como sendo Kalyane Carvalho da Silva, de apenas 13 anos de idade. Ela era estudante do Colégio Estadual Coronel Francisco Ribeiro da Motta Vasconcelos - Imagem: reprodução/O Dia
A vítima foi identificada como sendo Kalyane Carvalho da Silva, de apenas 13 anos de idade. Ela era estudante do Colégio Estadual Coronel Francisco Ribeiro da Motta Vasconcelos - Imagem: reprodução/O Dia

Thais Bueno Publicado em 19/05/2023, às 17h36


Durante a tarde da última quarta-feira (17), uma tragédia aconteceu. Uma adolescente morreu de forma cruel depois de ter sido atropelada por um ônibus escolar. O caso aconteceu em no bairro de Poço Gordo, em Campos dos Goytacazes, município localizado no interior do estado do Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo jornal O Dia, a vítima foi identificada como sendo Kalyane Carvalho da Silva, de apenas 13 anos de idade.

Testemunhas disseram, em depoimento para a corporação, a menor de idade teria descido de um ônibus e sido atingida por outro, que estava passando pela mesma rua. O corpo dela foi arrastado por mais de 50 metros durante a tragédia.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, o Corpo de Bombeiros revelou que foi chamado próximo ao horário das 16h00 para atender uma ocorrência - visto que houve a denúncia de um atropelamento na Estrada do Veiga.

Assim que se dirigiram ao local, encontraram a jovem já sem vida e apenas confirmaram a morte dela. Ainda não existem mais informações sobre a data e local do velório e do sepultamento.

Quem era a vítima

Segundo a reportagem, Kalyane Carvalho da Silva era estudante do Colégio Estadual Coronel Francisco Ribeiro da Motta Vasconcelos - o colégio público, inclusive, está localizado perto do local do acidente cruel.

A Secretaria Estadual de Educação se pronunciou sobre o caso através de nota oficial. O órgão público afirmou que deve abrir uma sindicância para investigar as causas da tragédia que teve a aluna como vítima de um atropelamento cruel.

A Secretaria de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc) também disse que lamentava a triste situação e ressaltou que está à disposição para colaborar com todas as investigações necessárias dos órgãos de segurança, além também de prestar todo o apoio possível e ajudar no o acolhimento da família da adolescente.

A Seeduc ainda pontuou que toda a documentação do motorista que atropelou a garota, como a CNH, o certificado do curso para condução de ônibus escola. Os documentos do veículo também estavam todos em dia.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam apurar mais detalhes sobre o triste acidente.

Compartilhe  

últimas notícias