Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

TRAGÉDIA - jovem de apenas 19 anos sofre fim perturbador enquanto trabalhava; entenda

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (07)

O caso aconteceu em uma fazenda localizada em Caarapó, que fica a 283 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS) - Imagem: reprodução/Campo Grande News
O caso aconteceu em uma fazenda localizada em Caarapó, que fica a 283 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS) - Imagem: reprodução/Campo Grande News

Thais Bueno Publicado em 09/03/2023, às 18h11


Durante a tarde da última terça-feira (07), um adolescente, de apenas 19 anos de idade, infelizmente sofreu o pior destino possível enquanto estava no trabalho. Ele não resistiu e faleceu ao ser atropelado por um grande trator enquanto estava trabalhando em uma colheita de soja.

De acordo com informações do portal Campo Grande News, apuradas pelo site Caarapó News, a vítima foi identificada como sendo Jair Garcia Gomes.

O caso aconteceu em uma fazenda localizada em Caarapó, que fica a 283 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

A tragédia aconteceu em um momento extremamente rápido: o rapaz estava colhendo uma amostra de soja em um reboque.

Nisso, o motorista do trator acabou precisando sair do local, não notou o jovem e acabou o atingindo fatalmente. Ele passou com o veículo por cima de Jair, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na plantação.

Ainda segundo revelado pelos jornais já mencionados acima, o Corpo de Bombeiros até chegou a ser acionado para resgatá-lo; porém, quando os profissionais chegaram ao local do acidente para prestar socorro, Jair já tinha falecido.

Vale mencionar que a vítima, na verdade, morava em Dourados - também no Mato Grosso do Sul -, mas estava na fazenda para fazer um dinheiro extra prestando serviço para uma companhia terceirizada.

Os profissionais da perícia estiveram na cena do trágico acidente e começaram a investigar melhor o ocorrido. O corpo de Jaír foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados (MS).

Ainda não foram informados mais informações sobre o velório de Jair Garcia Gomes. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Menino atropelado e morto por ônibus escolar

Um menino, de apenas 11 anos de idade, infelizmente morreu depois de ter sido atropelado por um ônibus escolar da Prefeitura de Hidrôlandia, localizada na região metropolitana de Goiânia, capital do estado de Goiás (GO).

De acordo com informações apuradas pelo veículo Metrópoles, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). O garoto foi identificado como João Vitor Carneiro, que foi sepultado pelos familiares durante o último sábado (04).

Compartilhe  

últimas notícias