Diário de São Paulo
Siga-nos
MILAGRE!

MILAGRE - motociclista consegue escapar de ser destroçado por trem no último segundo; assista

O vídeo foi publicado no último dia 1º de março

O motociclista e a pessoa em sua garupa estavam andando em alta velocidade por West Sussex, região localizada no sudeste da Inglaterra - Imagem: reprodução/Twitter
O motociclista e a pessoa em sua garupa estavam andando em alta velocidade por West Sussex, região localizada no sudeste da Inglaterra - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 09/03/2023, às 15h55


No último dia 1º de março, uma concessionária de trens que fica na Inglaterra publicou um vídeo que chamou a atenção dos usuários nas redes sociais. A gravação mostra o momento exato em que um milagre acontece.

De acordo com informações do R7, o vídeo mostra, de forma muito clara, o preciso momento em que dois homens que estão em uma moto conseguem escapar de um atropelamento que os destroçaria, já que o trem estava a 110 km/h.

O motociclista e a pessoa em sua garupa estavam andando em alta velocidade por West Sussex, região localizada no sudeste da Inglaterra. Foi durante a trajetória que o motorista do veículo simplesmente decidiu ignorar os sinais luminosos e a cancela que indicava que o cruzamento da ferrovia deveria esperar até que a passagem do trem ocorresse.

No entanto, o condutor decidiu arriscar sua vida ao atravessar antes da passagem do trem. Por sorte, um milagre aconteceu e os dois conseguiram passar menos de um segundo antes do veículo a 110 km/h atropelá-los.

Na filmagem publicada pela concessionária na web, é possível notar o semáforo ficando amarelo e, no momento seguinte, começar a piscar em vermelho, indicando que o motorista, claro, deve parar e esperar a passagem do trem. 

Vale mencionar que, entre a moto aparecer na imagem da gravação e conseguir finalmente cruzar os trilhos antes de ser atingida pelo veículo, são menos de cinco segundos. Assista ao momento digno de cena de filme:

Conforme informações reveladas pelo periódico britânico The Independent, a situação, que aconteceu no dia 21 de fevereiro, acabou tendo uma consequência para os outros usuários do trem, já que a circulação dos veículos precisou ser interrompida na região.

Segundo as regras de código de trânsito do Reino Unido, se o piloto for identificado, ele pode ser penalizado e até levado à julgamento por conta do incidente.

Compartilhe  

últimas notícias