Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Homem é morto de modo brutal na frente do próprio filho, de 4 anos, e da esposa; motivo é aterrorizante

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (07)

O caso aconteceu na Aldeia São João, em Porto Murtinho, cidade localizada a 431 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS) - Imagem: reprodução/Campo Grande News
O caso aconteceu na Aldeia São João, em Porto Murtinho, cidade localizada a 431 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS) - Imagem: reprodução/Campo Grande News

Thais Bueno Publicado em 08/03/2023, às 16h55


Na noite da última terça-feira (07), um pai de família, de 34 anos de idade, foi brutalmente morto com quatro tiros na frente do próprio filho, de apenas 4, e da esposa. A vítima foi identificada como sendo Elísio Rosa Veiga.

De acordo com informações apuradas pelo portal Campo Grande News, o caso aconteceu na Aldeia São João, em Porto Murtinho, cidade localizada a 431 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

O assassinato de Elísio aconteceu próximo ao horário das 19h00. Segundo revelado pelo delegado Eudenir Soares, da delegacia de Bonito (MS), ele foi morto dentro do estabelecimento comercial que o homem possuía na região.

Em depoimento ao veículo já mencionado acima, o profissional da polícia contou a razão do crime: uma desentendimento anterior, sem motivo revelado, teria terminado na fatalidade.

O homicídio aconteceu da seguinte forma: o criminoso chegou à loja de Elísio, realizou uma compra no valor de R$ 50 e, no momento seguinte, disparou quatro vezes no peito do homem na frente do filho pequeno da vítima e também da esposa dele.

"Após efetuar os tiros, o autor ameaçou a esposa da vítima e chegou a apontar a arma para a criança", explicou o delegado Eudenir Soares, responsável pela investigação do caso.

Infelizmente, o pai de família não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e faleceu ainda no local. "A esposa não soube explicar outros detalhes, pois estava em estado de choque", salientou.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e os profissionais da perícia estiveram na cena do crime. O corpo de Elísio foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) mais próximo da região. 

O delegado contou que, após investigações iniciais, o suspeito já foi identificado e ele irá representar pela prisão preventiva dele. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias