Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Mulher trans sofre o pior fim possível após sumir por 6 dias e irmã dá triste depoimento

Lorena Fox desapareceu no último dia 23 de fevereiro

Os familiares, preocupados com a moça, acionaram a polícia e iniciaram as buscas. Contudo, 6 dias após o desaparecimento de Lorena, o fim terrível que os parentes temiam aconteceu - Imagem: reprodução/G1
Os familiares, preocupados com a moça, acionaram a polícia e iniciaram as buscas. Contudo, 6 dias após o desaparecimento de Lorena, o fim terrível que os parentes temiam aconteceu - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 05/03/2023, às 19h53


Recentemente, um caso de desaparecimento deixou a irmã de uma jovem desesperada por notícias. No último dia 23 de fevereiro, a mulher trans Lorena Fox simplesmente sumiu após entrar em um carro com dois homens, na esquina da antiga rodoviária em Luís Eduardo Magalhães, município localizado na região oeste do estado da Bahia (BA).

Os familiares, preocupados com a moça, acionaram a polícia e iniciaram as buscas. Contudo, 6 dias após o desaparecimento de Lorena, o fim terrível que os parentes temiam aconteceu.

Ela foi encontrada morta em um matagal da cidade na última quarta-feira (01). Quem encontrou o corpo da vítima foram funcionários de uma empresa que faziam roçagem no local. De acordo com eles, o corpo já estava em estado de decomposição.

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, ela foi identificada como a mulher desaparecida por conta das roupas e do sapato que usava.

Até o momento, a corporação não descobriu mais informações sobre quem cometeu o crime e ninguém foi preso, mas trabalha com a linha de investigação de Crime Violento Letal Intencional - CVLI (Homicídio Consumado).

Triste relato

Na última quinta-feira (02), Thaynnara Sabath, irmã da vítima, deu um depoimento de partir o coração após saber sobre a morte da familiar. Ela implorou pela ajuda de pessoas que possam ter mais informações sobre o crime e pediu justiça.

"Eu queria agradecer a todo mundo que me ajudou compartilhando nas redes sociais, para encontrar minha irmã. Ela foi encontrada, infelizmente sem vida. Minha irmã foi assassinada brutalmente, covardemente. Eu estou inconformada, estou sofrendo muito. É um momento muito difícil para mim e é muito difícil gravar esse vídeo".

"Se alguém souber de qualquer informação de quem fez isso, denuncie. Diga para a polícia. Eu quero justiça, eu preciso de justiça. Eu não consigo aceitar", desabafou.

A moça ainda afirmou que perdeu a parte mais importante da própria vida e ficou muito emocionada durante o depoimento.

"Minha irmã era uma pessoa muito boa, de um coração muito bom, não merecia ter um fim tão trágico quanto este. Não merecia ter sido assassinada. Ela foi tirada de mim, tiraram tudo o que eu tinha. Minha irmã era tudo o que eu tinha na minha vida", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias