Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

TRAGÉDIA - farmacêutica é morta a pedradas na cabeça por suspeito movido pelo ódio

Em um dia de comemoração, a violência contra as mulheres não dá descanso

A farmacêutica Marcelle Christine foi morta supostamente pelo seu ex-marido com pedradas na cabeça. - Imagem: reprodução I G1
A farmacêutica Marcelle Christine foi morta supostamente pelo seu ex-marido com pedradas na cabeça. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 08/03/2023, às 18h51


Na madrugada desta quarta-feira (08), a farmacêutica Marcelle Christine foi morta supostamente pelo seu ex-marido. Na Cidade Universitária, em Maceió, o suspeito atingiu diversas pedras grandes na região da cabeça da mulher, que não resistiu aos ferimentos brutais. 

A Polícia, de acordo com informações disponibilizadas pelo G1, comentou que o ataque aconteceu publicamente no Village Campestre II. Marcelle chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas faleceu. 

Testemunhas revelaram que por volta das 2h da manhã, a mulher foi vista discutindo com o ex-marido, não identificado, no meio das ruas. Por diversas vezes naquele momento, o homem demonstrou agressividade e chegou a bater em Marcelle e, somente depois, a atacou sem piedade.

Uma amiga da próxima da vítima comentou que o ex-marido não aceitava o término do relacionamento e ameaçava Marcelle. Mais de uma vez, ainda de acordo com a testemunha, a vítima foi agredida e ameaçada de morte. 

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do estado. A principal linha de investigação leva ao feminicídio. O ex-marido da vítima fugiu do lugar, abandonado ela ensanguentada nas ruas e está sendo procurado pela Polícia. 

Compartilhe  

últimas notícias