Em um dia de comemoração, a violência contra as mulheres não dá descanso

Juliane Moreti Publicado em 08/03/2023, às 18h51
Na madrugada desta quarta-feira (08), a farmacêutica Marcelle Christine foi morta supostamente pelo seu ex-marido. Na Cidade Universitária, em Maceió, o suspeito atingiu diversas pedras grandes na região da cabeça da mulher, que não resistiu aos ferimentos brutais.
A Polícia, de acordo com informações disponibilizadas pelo G1, comentou que o ataque aconteceu publicamente no Village Campestre II. Marcelle chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas faleceu.
Testemunhas revelaram que por volta das 2h da manhã, a mulher foi vista discutindo com o ex-marido, não identificado, no meio das ruas. Por diversas vezes naquele momento, o homem demonstrou agressividade e chegou a bater em Marcelle e, somente depois, a atacou sem piedade.
Uma amiga da próxima da vítima comentou que o ex-marido não aceitava o término do relacionamento e ameaçava Marcelle. Mais de uma vez, ainda de acordo com a testemunha, a vítima foi agredida e ameaçada de morte.
O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do estado. A principal linha de investigação leva ao feminicídio. O ex-marido da vítima fugiu do lugar, abandonado ela ensanguentada nas ruas e está sendo procurado pela Polícia.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso