Diário de São Paulo
Siga-nos
As buscas continuam

Filha mais nova perde toda a família após queda drástica de avião conduzido pelo pai

O condutor havia ganhado licença para pilotar de modo privado

No Golfo do México, a filha mais nova de um casal foi a única sobrevivente de um trágico acidente de avião pilotado pelo próprio pai. - Imagem: reprodução I The Mirror
No Golfo do México, a filha mais nova de um casal foi a única sobrevivente de um trágico acidente de avião pilotado pelo próprio pai. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 07/12/2022, às 17h10


No Golfo do México, a filha mais nova de um casal foi a única sobrevivente de um trágico acidente de avião pilotado pelo próprio pai da família, depois que ele obteve lincença como condutor.

Eles alugaram uma aeronave em São Petersburgo, na Flórida, e iam em diração ao sul.

Nas redes sociais, Christian Kath, de 42 anos, demonstrou muita felicidade ao ter a 'liberdade' de poder pilotar sozinho, sendo condutor privado. Além do processo das aulas, compartilhou a conquista. ''Sinto-me sortudo por viver e aprender a voar em uma parte tão bonita do mundo!'', escreveu.

Ainda na web, sua mulher o parabenizou e demonstrou orgulho do marido. ''Tão, tão orgulhosa de você!!! Mal posso esperar por todas as nossas aventuras voadoras'', escreveu. Christian era casado com Misty, de 43 anos, e tinha duas filhas.

Mas, durante um voo particular, em que o pai pilotava com Misty e sua filha mais velha, uma tragédia aconteceu. A filha mais nova não estava na aeronave, estava na casa de outra pessoa, por isso, sobreviveu. Os investigadores iniciaram as buscas depois de um alerta de que o avião havia saído do aeroporto, mas não retornado.

Acredita-se que a família estava voltando quando o avião caiu no mar, matando os três.

Os destroços foram encontrados na água, em que o avião estava submerso em 15 pés, segundo o The Mirror. O corpos das mulheres foi encontrado, mas, o de Christian, ainda estão procurando em quilômetros próximos.

Compartilhe  

últimas notícias