Diário de São Paulo
Siga-nos
Desespero

Vídeo de sobrevivente dentro de caminhão soterrado viraliza nas redes sociais

Os bombeiros afirmaram que o motorista chegou a ficar mais de 4h preso dentro da cabine

Vídeo de sobrevivente dentro de caminhão soterrado viraliza nas redes sociais - Imagem: reprodução Youtube
Vídeo de sobrevivente dentro de caminhão soterrado viraliza nas redes sociais - Imagem: reprodução Youtube

Vitória Tedeschi Publicado em 01/12/2022, às 17h40


Nesta quinta-feira (1), um vídeo da primeira vítima resgatada após um deslizamento na BR-376, em Guaratuba, viralizou nas redes sociais. Emocionado e ainda dentro do veículo, um caminhoneiro descreve o momento em que ficou preso no local.

De acordo com informações das equipes que estavam no local, ele é uma das seis vítimas que foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros do desastre no km 669.

A vítima foi identificada como José Altair Biscaia, morador de Araucária, região metropolitana de Curitiba. A informação repassada pelas equipes dá conta de que o motorista chegou a ficar mais de 4h preso dentro da cabine.

"Estou vivo, mas estou no meio da terra, no cantinho do que sobrou do caminhão", diz o caminhoneiro, logo após ser arrastado e coberto pela terra. A emoção toma conta do motorista, pois, apesar do susto, José saiu com vida do local.

O motorista foi resgatado e levado para um hospital de Joinville (SC). Desorientado, ele chegou a narrar que estava machucado, com cortes na cabeça e com muita dificuldade para respirar. Falou ainda que não tinha ideia de como sobreviveu a tragédia.

Veja o vídeo abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias