Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Tragédia em Madureira: homem é assassinado a tiros pelo ex-namorado da atual parceira

Vítima levou três tiros, foi socorrida, mas não resistiu

Tragédia em Madureira: Homem é assassinado a tiros pelo ex-namorado de sua atual parceira - Imagem: Reprodução Twitter@PenhaNewsRJ
Tragédia em Madureira: Homem é assassinado a tiros pelo ex-namorado de sua atual parceira - Imagem: Reprodução Twitter@PenhaNewsRJ

Lillia Soares Publicado em 12/09/2023, às 15h25


Renan Costa dos Santos, com 28 anos de idade, foi vítima de homicídio no domingo, perpetrado pelo ex-companheiro de sua atual namorada.

O jovem estava acompanhado da moça no Palácio Show, localizado em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando o agressor chegou e disparou três tiros contra ele.

Renan foi socorrido por policiais militares e transportado para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

O enterro do jovem está marcado para terça-feira, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. A Delegacia de Homicídios da Capital está conduzindo as investigações desse trágico incidente

De acordo com Extra Globo, a família de Renan relatou, que seu relacionamento com Yohaynne Tavares Silva de Andrade sempre foi caracterizado por conflitos.

O casal, que estava junto há quase dois anos, chegou a terminar em abril deste ano, quando a jovem supostamente começou um relacionamento com o indivíduo que posteriormente atirou contra Renan. No entanto, o relacionamento entre Yohaynne e o outro homem foi de curta duração, e ela logo reatou com Renan.

O término repentino e o retorno com Renan, de acordo com a família dele, não foram bem recebidos pelo ex-namorado de Yohaynne. Antes do trágico incidente de domingo, esse mesmo indivíduo já havia feito ameaças de jogar o carro contra Renan, caso ele não se afastasse de Yohaynne.

Além disso, em um comunicado oficial da Polícia Militar, equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Rocha Miranda, relatou que  receberam um chamado para responder a uma situação de tentativa de homicídio ocorrida na Rua Clara Nunes.

O comando da unidade informou que, enquanto realizavam o patrulhamento na área, os policiais ouviram disparos de arma de fogo e se dirigiram imediatamente ao local.

Ao chegarem, encontraram Renan caído no chão e, diante da gravidade da situação, solicitaram a assistência do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi então transportada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não sobreviveu.

Compartilhe  

últimas notícias