Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso

Mulher é vítima de estupro enquanto estava completamente desprevenida

O caso aconteceu nesta terça-feira (18) e detalhes foram revelados pela polícia

Uma mulher foi vítima de abuso sexual dentro da própria residência. - Imagem: reprodução I Freepik
Uma mulher foi vítima de abuso sexual dentro da própria residência. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 19/04/2023, às 17h15


Na madrugada desta terça-feira (18), uma mulher foi vítima de abuso sexual dentro da própria residência em Porto Velho, zona sul de Rondônia. O criminoso aproveitou o anoitecer para invadir o lugar e cometer a atrocidade. 

A vítima estava se preparando para dormir quando ouviu barulhos próximos da casa. Ao perceber que não era normal e que os passos se aproximavam, notou que sua residência foi invadida por alguém. O agressor utilizou uma camiseta amarrada no rosto para dificultar a identificação.

Logo em seguida, ameaçou a mulher com uma faca para que ela fizesse silêncio. Além disso, amarrou os pés e mãos da vítima, impedindo qualquer movimento bruto. Ao cometer o estupro, tampou a boca da vítima e mostrou o tempo todo o objeto cortante como uma forma de intimidação. 

Depois de satisfazer seus prazeres de modo doentio, o suspeito alegou para a vítima que a conhecia e, caso a Polícia fosse acionada, ele saberia que foi denunciado. O abusador deixou a residência após o crime. A mulher relatou a corporação e, até agora, o homem não foi identificado.

Compartilhe  

últimas notícias