O primo de Thiago, Jason Vieira, deu detalhes das ofensas sofridas

Vitória Tedeschi Publicado em 05/09/2022, às 18h03
Em mais uma revelação chocante sobre ThiagoBrennand, empresário que agrediu atriz em academia de São Paulo, o Fantástico divulgou novas denúncias vindas desta vez do primo do acusado por lesão corporal, assédio e estupro contra várias mulheres.
Em entrevista exibida na noite do último domingo (4), o primo de Thiago, Jason Vieira, que luta contra um câncer, disse que o empresário enviou um caixão e deixou na porta de sua casa como uma ameaça. Além disso, Thiago também teria enviado uma coroa de flores.
Ele mandou entregar um caixão na minha casa. Sou primo legítimo dele. O pai dele é irmão da minha mãe”, contou Jason.

Jason, do câncer, Cancinho. Descanse em paz. Ele me chama de Cancinho”, contou o primo.
Jason afirmou que o primo o apelidou de “Cancinho”, em referência ao câncer que enfrenta. Além disso, ele revelou áudios onde o primo faz diversas declarações absurdas.
Já está todo mundo sabendo da metástase, Cancinho. Que pena, hein? Parece ferrugem no teu corpo, não é?”, afirmou o empresário ao primo, em mensagem de áudio.
Questionado pelo Fantástico, Jason afirmou que nunca se intimidou diante das ameaças do primo. Ele afirmou que os pais de Thiago “sofrem” com o empresário “há muito tempo”.
“Eu nunca engoli calado as ameaças dele. Meu tio e minha tia que são meus padrinhos sofrem com esse cara há muito tempo. Demais, e são pessoas muito boas, trabalhadores. A gente tem que deixar claro que Thiago não é um empresário, é um herdeiro profissional”, declarou.
Jason Vieira, que tem câncer, relata que Thiago Brennand já mandou entregar um caixão e uma coroa de flores em sua casa. Ele afirma que a implicância do empresário com ele se dá porque Jason nunca “engoliu” as ameaças do primo: https://t.co/THCq9B5vBD#Fantástico
— Fantástico (@showdavida) September 5, 2022
Thiago Brennand, 42, protagonizou um escândalo recentemente, no qual foi acusado de agredir e perseguir mulheres que frequentam uma academia de luxo em São Paulo.
O empresário possui o sobrenome de uma das famílias mais tradicionais do estado de Pernambuco e ostenta detalhes de sua vida abastada nas redes sociais, além de apresentar ser favorável ao armamento da população e desprezo pelo Brasil.
Alliny Helena Gomes, 37, foi vítima de agressão por Thiago Brennand dentro de uma academia de um shopping de luxo de São Paulo. O episódio aconteceu no dia 3 de agosto e foi registrado por câmeras de segurança. Mas o caso ganhou repercussão recentemente após a divulgação das imagens pela TV Globo.
No vídeo, o empresário aparece dando um empurrão na vítima. "Eu fui para cima também, ele falou: 'Eu vou cuspir em você, porque você merece'. E cuspiu em mim", disse a modelo.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema