Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

TERRÍVEL! Mãe e filha são estupradas dentro da própria casa durante invasão de assaltante

O triste caso aconteceu na última sexta-feira (13)

Um vídeo, gravado por câmeras de segurança do local, mostra o homem deixando a região, de bicicleta, carregando os objetos que roubou - Imagem: reprodução/G1
Um vídeo, gravado por câmeras de segurança do local, mostra o homem deixando a região, de bicicleta, carregando os objetos que roubou - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 16/01/2023, às 15h08


Na última sexta-feira (13), um homem, de apenas 30 anos de idade, acabou sendo preso em flagrante depois de invadir uma casa, roubar alguns itens e estuprar as duas mulheres que moravam no imóvel em Rio Verde, cidade localizada no sudoeste do estado de Goiás.

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, o suspeito teria invadido a residência das vítimas, que são mãe e filha, para roubar alguns objetos de valor alto; porém, durante o ato, o agressor teria, também, abusado sexualmente da moça mais velha e da adolescente.

Um vídeo, gravado por câmeras de segurança do local, mostra o homem deixando a região, de bicicleta, carregando os objetos que roubou. 

Conforme revelado pela PM, o crime em si aconteceu também na sexta-feira (13), mesmo dia em que o suspeito foi preso. Os itens que foram levados foram recuperados pelos agentes. As identidades das pessoas envolvidas no caso não foram reveladas pela reportagem.

Por conta disso, não é possível saber se o homem ainda está detido.

De acordo com os policiais, o abusador levou da casa das vítimas uma televisão, uma bicicleta, dinheiro e um celular. Os agentes também confirmaram que, assim que percebeu que eles o estavam seguindo, o suspeito tentou fugir e se esconder; porém, foi encontrado e capturado pouco depois.

As autoridades responsáveis pelo caso ainda disseram que o suspeito já tinha passagens na polícia por crimes como roubo, extorsão, furto, resistência e homicídio. Depois deste caso, ele poderá responder também por roubo qualificado e por estupro.

A mãe, de 45 anos de idade, e a adolescente, de apenas 15, passaram por atendimento médico e já realizaram os exames de corpo de delito na polícia científica da região.

O homem, por outro lado, foi levado pelos policiais para a 8° Delegacia Regional de Polícia.

Compartilhe  

últimas notícias