Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Sequestradores roubam quantia milionária após manterem vítimas em cárcere privado; veja o que aconteceu

O crime aconteceu na Zona Norte de São Paulo

Sequestradores roubam quantia milionária após manterem vítimas em cárcere privado; veja o que aconteceu - Imagem: reprodução Instagram @policiamilitarsp_oficial
Sequestradores roubam quantia milionária após manterem vítimas em cárcere privado; veja o que aconteceu - Imagem: reprodução Instagram @policiamilitarsp_oficial

Vitória Tedeschi Publicado em 09/08/2022, às 17h17


Na madrugada desta terça-feira (9), a Polícia Militarlibertou duas pessoas que tinham sido sequestradas e estavam sendo mantidas em cárcere privado no Jardim Rincão, na zona norte de São Paulo.

O caso foi registrado no 33º DP e de acordo com a polícia, os sequestradores conseguiram roubar mais de R$1,5 milhão das duas vítimas por meio de exigências de resgate para a realização de transferências bancárias.

Ainda segundo informações da PM, no local, ao todo seis suspeitos foram detidos, um menor foi apreendido e uma arma de brinquedo encontrada no local.

Veja caso de sequestro que também teve desfecho positivo e saiba como pedir socorro:

Uma adolescente de 16 anos da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi resgatada de um sequestro na quinta-feira (4) após usar um sinal com as mãos muito popular na rede social TikTok, que indica violência doméstica.

De acordo com a polícia do condado de Laurel, no estado de Kentucky, a garota estava dentro de um Toyota prateado quando fez o sinal para um motorista de um outro carro que, ao ver que um homem mais velho dirigia o veículo, logo acionou a polícia, afirmando que a adolescente “parecia estar em perigo”.

Leia mais aqui.

Compartilhe