Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Menino se desequilibra durante esporte e morre ao cair do 15º andar de um prédio

Depois da queda, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Na Espanha, um menino de 11 anos morreu depois de cair do 15º andar de um prédio. - Imagem: reprodução I The Mirror
Na Espanha, um menino de 11 anos morreu depois de cair do 15º andar de um prédio. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 05/12/2022, às 16h22


Na Espanha, um menino de 11 anos morreu depois de cair do 15º andar de um prédio da Costa Blanca, que não foi divulgado o nome.

Depois da queda o levaram a recepção do hotel, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao grave impacto e morreu na noite deste domingo (5).

Um porta-voz da guarda civil da Espanha falou sobre o incidente, comentando sobre as ações do menino antes de sua morte. ''Estamos investigando, mas tudo aponta para que a tragédia seja resultado de negligência por parte do jovem que morreu'', citou.

A suspeita, até agora, é de que ele praticava parkour quando caiu. ''Ele não estava hospedado no hotel em Algaz del Pi onde aconteceu e subiu no telhado do prédio com outro amigo para praticar parkour''.

Ele foi identificado como um norueguês, morador de Algas del Pi, de 11 anos de idade. Ele chegou a ser levado para o Hospital Marina Baixa, mas morreu na madrugada. Segundo o The Mirror, essas são as informações dos investigadores até agora.

Parkour é um esporte urbano em que os praticantes tentam ir de um local para outro com saltos ou pulos, ou seja, utilizando apenas as habilidades corporais. Geralmente, são feitos em edifícios de grande altura.

Compartilhe  

últimas notícias