Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

IMAGEM: ''menino fantasma'' aparece para investigadores e conversa; relato choca

Eles estavam realizando buscas quando foram surpreendidos

Um grupo de investigadores ficaram completamente em choque ao serem surpreendidos por uma captura de uma foto. - Imagem: reprodução I Twitter
Um grupo de investigadores ficaram completamente em choque ao serem surpreendidos por uma captura de uma foto. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 27/11/2022, às 19h14


Um grupo de investigadores ficaram completamente em choque ao serem surpreendidos por uma captura de uma foto que mostrou o rosto e corpo de um ''menino fantasma'', em um forte assombrado, no Reino Unido.

A equipe Ghost Hunter Tours passou a noite em Fort Hortesd, na região de Rochester, para uma noite de investigação, de acordo com o site britânico KentLive. A questão é que, na verdade, eles não estavam sozinhos.

Além da companhia de um grupo de entusiastas da paranormalidade quando passaram por túneis subterrâneos, no fim da semana passada. Com a utilização de laternas para iluminar o caminho, decidiram então, continuar e embarcar em um corredor. Mas, segundo o relato, eles escutaram um barulho vindo do final do lugar.

Um dos investigadores, chamdo Colin Waterman, que foi o que capturou a foto da criança ''fantasma'', contou que eles realizaram uma sessão paranormal com o tabuleiro ouija, e perguntavam se havia algum tipo de espírito na área, quando o menino apareceu.

''Eles soletraram as letras. Nós perguntamos 'você é um garotinho?' e a resposta foi sim. Ele disse que morreu lá quando ainda era um menino'', falou o representante da Ghost Hunter Tours.

menino-fantasma-reino-unido
Imagem: reprodução I Twitter Ghosthuntertour
Compartilhe  

últimas notícias