Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Sem arrependimentos, homem confessa ter estuprado mulher de modo perturbador

O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (23)

A vítima estava com alguns ferimentos quando a a ajuda chegou, mas agora, felizmente, já está sob cuidados médicos. O caso aconteceu em Campo Grande - Imagem: reprodução/Campo Grande News
A vítima estava com alguns ferimentos quando a a ajuda chegou, mas agora, felizmente, já está sob cuidados médicos. O caso aconteceu em Campo Grande - Imagem: reprodução/Campo Grande News

Thais Bueno Publicado em 27/02/2023, às 18h48


Na manhã da última quinta-feira (23), uma mulher, de 35 anos de idade, foi estuprada por um desconhecido, de 25, enquanto voltava para casa. O caso aconteceu na cidade de Anastácio, que fica 122 km de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.

A vítima estava com alguns ferimentos quando a a ajuda chegou, mas agora já está sob cuidados médicos.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo Campo Grande News, a mulher revelou, em depoimento, que trabalha em um frigorífico em Aquidauana e estava voltando para sua casa pela ponte Boiadeira quando foi abordada pelo suspeito. Para causar medo na vítima, o suspeito colocou a mão na cintura, fazendo-a acreditar que ele estava armado.

No momento seguinte, ele mandou a mulher segui-lo em direção à mata próxima ao local e a ameaçou, dizendo que ia matá-la caso ela não o fizesse. Assustada, a moça obedeceu. Quando chegaram dentro da mata, ele ordenou que ela tirasse a roupa e abusou sexualmente dela.

Após a violência sexual, o suspeito ainda perguntou se a vítima estava com dinheiro ou celular. Com medo, ela disse que estava apenas com o aparelho, mas que havia caído perto da ponte.

O abusador, então, mandou que a vítima colocasse as roupas e voltasse com ele para pegar o celular. Neste momento, quando ouviu alguém passando, a mulher gritou por socorro e o criminoso conseguiu fugir pela mata. A mulher foi encontrada com ferimentos e chorando muito.

Em relato aos policiais, ela conseguiu dizer algumas das características do suspeito, como uma tatuagem em um dos braços que possuía partes em vermelho. Com ajuda das câmeras de segurança, a Polícia Militar viu o momento em que o suspeito estava seguindo a vítima, antes de abordá-la.

Após realizar diligências, o criminoso foi abordado pela PM na Rua João Câncio Alves (MS), com as mesmas roupas vistas na gravação. Quando questionado pelos militares, admitiu ter cometido o crime.

Ele afirmou que saiu próximo ao horário das 7h00, em direção ao seu serviço, que fica próximo ao frigorífico de Aquidauana. No entanto, ele ficou por lá por pouquíssimo tempo pois foi demitido; assim, voltou para o local onde cometeu o estupro.

O criminoso basicamente confirmou todos os detalhes que a mulher deu aos policiais. Próximo a um bar, que fica na entrada da ponte, ele notou a vítima e a seguiu. Quando passou a ponte, abordou a mulher colocando a mão por dentro da camisa, para mostrar que estaria armado, mas tinha apenas um frasco de repelente.

Compartilhe  

últimas notícias