Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Polícia encontra corpo de idosa de 96 anos em freezer e aponta principal pessoa suspeita

A neta da senhora desconfiou de várias situações na residência em que ela morava

Uma senhora de 96 anos teve o corpo encontrado dentro de um freezer na residência que ela morava com a filha. - Imagem: reprodução I The Mirror
Uma senhora de 96 anos teve o corpo encontrado dentro de um freezer na residência que ela morava com a filha. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 03/02/2023, às 16h48


O serviço de emergência encontrou o corpo de Regina Michalski, de 96 anos, dentro de um freezer em meio ao lixo na própria residência que a idosa morava com a filha. Eva Bretcher, a filha, de 69 anos, é acusada de esconder o cadáver de sua mãe, após apresentar versões conflitantes sobre o caso de Chicago (EUA). 

A denúncia para a chegada da polícia na residência veio por meio da filha de Eva, neta da idosa, que suspeitou que ''algo estava errado''. Ela ligou para os agentes na intenção que eles fizessem uma ''verificação de bem-estar''.

A neta da Regina dizia que Eva apresentava versões estranhas sobre qual lugar estaria a idosa. Hora, dizia que estava em uma casa de repouso distante, mas, para os vizinhos, apresentava outras diferentes versões, sempre alegando que Regina estava bem (apesar de saber de sua morte).

Quando os profissionais encontraram o corpo, questionaram sobre o que havia acontecido. ''Ela admitiu que depois que sua mãe morreu, ela comprou o freezer aproximadamente uma semana depois e colocou sua mãe no freezer'', citou o procurador-assistente do caso, Michael, segundo o portal The Mirror.

Ele também informou que não sabe quanto tempo a senhora está morta e com o corpo, na verdade, compacto no objeto. O laudo da autópsia está pendente. A neta de Regina lamenta e diz que sente saudades da avó. 

Eva, de acordo com as investigações, já tinha várias passagens pela polícia, principalmente por falsificação de documento. Ela também já chegou a ser presa e liberada, conforme constam os registros policiais.

Compartilhe  

últimas notícias