Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Pastora Flordelis admite ter usado celular na cela de prisão e revela motivo

A pastora foi presa sob acusação de mandar matar o próprio marido

Ela ainda aguarda o julgamento do caso, mas foi flagrada com um celular na cela em que é detida, no Rio de Janeiro. - Imagem: reprodução I Instagram @flordeliscantora
Ela ainda aguarda o julgamento do caso, mas foi flagrada com um celular na cela em que é detida, no Rio de Janeiro. - Imagem: reprodução I Instagram @flordeliscantora

Juliane Moreti Publicado em 13/10/2022, às 17h01


Flordelis, de 62 anos, é pastora, cantora e ex-deputada federal, e está presa, acusada de comandar o assassinato do próprio marido, Anderson Carmen, em 2019.

Ela ainda aguarda o julgamento do caso, mas foi flagrada com um celular na cela em que é detida, no Rio de Janeiro.

A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro teve que retirar a punição por falta disciplinar de Flordelis, por recomendação médica, portanto, ela não está em isolamento na cela.

Segundo o G1, a defesa da pastora alegou que ela utilizou o celular apenas uma vez e que foi pega em vistoria logo após o fato. Ainda, de acordo com as informações, após o episódio, Flordelis foi chantageada e ameaçada. As buscas seguem para saber como o celular entrou e esteve na cela.

A ex-deputada federal admitiu que utilizava o celular para falar com o namorado, produtor artístico Allan Soares. O início do relacionamento aconteceu pouco tempo antes de ela ser presa.

O aparelho foi achado no mês de maio, e logo após a descoberta, a direção da unidade, que fica em Bangu, na Zona Oeste do Rio, fez uma investigação com a pastora, e em todo o momento ela informava que o aparelho não era dela e que não sabia de quem era.

A única coisa que Flordelis comentou foi que outra presa jogou o celular pela grade da cela, mas que ela não sabia dizer quem foi.

Compartilhe  

últimas notícias