Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Pastor flagrado com esposa do homem que matou as filhas já acabou com 6 casamentos

Nas redes sociais do líder religioso, muitas críticas e acusações de internautas têm surgido

Pastor flagrado com esposa do homem que matou as filha já acabou com 6 casamentos - Imagem: reprodução Facebook/Fuxico Gospel
Pastor flagrado com esposa do homem que matou as filha já acabou com 6 casamentos - Imagem: reprodução Facebook/Fuxico Gospel

Manoela Cardozo Publicado em 26/05/2023, às 03h03


Um crime que chocou o país envolve um pastor que foi o motivo do ciúme de um pai. Com raiva, o homem matou as duas filhas, de 4 e 8 anos, como vingança contra a esposa por uma traição.

De acordo com informaç˜ões do Fuxico Gospel, os assassinatos trágicos aconteceram na última segunda-feira (22) na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.

O pastor Ronaldo Luiz, líder da Assembleia de Deus na Sombra do Onipotente, é mencionado pelo próprio assassino em uma ligação momentos antes de cometer o terrível ato.

Nas redes sociais do líder religioso, muitas críticas e acusações de internautas têm surgido, todos revoltados com o desfecho trágico do caso.

Segundo pessoas próximas aos envolvidos, essa não foi a primeira vez que Ronaldo Luiz se envolveu com uma mulher casada. O pastor é acusado de ter destruído outros relacionamentos.

“Já acabou 6 casamentos na região”, comentou um usuário.

As últimas postagens de Ronaldo, que possui mais de 49 mil seguidores, têm recebido centenas de comentários expressando indignação e revolta.

Muitos internautas foram diretos em suas críticas, colocando parte da responsabilidade do pastor pela tragédia que resultou na morte das crianças.

"Você é safado… Acabou com mais um casamento… Você agora vai dormir com culpa da morte dessas duas inocentes… Você não matou as crianças diretamente, mas indiretamente teve culpa… Você já acabou 6 casamentos aqui na região noroeste… Ronaldo te conheço deste quando nasceu, mas demônios têm um lugar pra vocês", diz um comentário.

Confira: 

Compartilhe