O religioso abusava das vítimas dentro da casa dos pais

Bianca Souza Publicado em 19/10/2022, às 11h07
Um pastor foi preso nesta terça-feira (18) acusado de abusar sexualmente de cinco crianças e adolescentes, na casa dele e na residência das vítimas. O caso ocorreu em Barra Velha, Santa Catarina.
Procópio Batista Silveira Neto, delegado que está à frente do caso, informou que o pastor é investigado por estupro de vulnerável mediante a fraude e que os abusos teriam ocorrido nos últimos seis meses.
O investigador também contou que apura mais um caso que teria acontecido em Criciúma e pode ter sido cometido pelo religioso. "Além das cinco vítimas que nós temos, ainda existe um inquérito em Criciúma que apura o mesmo crime, mas com outra vítima", disse.
Conforme as informações da investigação, o pastor aproveitava a confiança depositada pelos pais das vítimas e cometia os abusos dentro da casa delas. Os pais das crianças e adolescentes abusados, recebiam o homem para apoio religioso.
O pastor acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão