Diário de São Paulo
Siga-nos
"A última geração"

'Pastor do Apocalipse' explica porque entra na mata à meia-noite para orar

O evangelista também espalha placas apocalípticas pela cidade

'Pastor do Apocalipse' explica porque entra na mata à meia-noite para orar - Imagem: reprodução
'Pastor do Apocalipse' explica porque entra na mata à meia-noite para orar - Imagem: reprodução

Vitória Tedeschi Publicado em 02/12/2022, às 12h35


O pastor e evangelista Roque Gomes, conhecido como "Pastor do Apocalipse" e por espalhar "avisos apocalípticos" entre o Colibri e Jardim Canguru, em Campo Grande, o homem explica que está mesmo preocupado com a vinda do Anticristo.

Os recados um tanto assustadores foram explicados pelo pastos ao Campo Grande News: "Eu sou evangelista, aquele pastor que trabalha na rua, manda as almas para a igreja. Não é pastor de batizado", explica Roque sobre como se identifica.

Contando que essa função faz com que ele leve a "palavra" por onde vai, o homem completa que desde seu carro até sua geladeira recebe os tais avisos bíblicos.

Também espalhados em seu quintal e em volta de sua casa, cada superfície mostra que ele realmente é obcecado por escrever os trechosbíblicos. Mas além disso, outro fato curioso a seu respeito chama a atenção: ele entra na mata à meia-noite para orar.

"Entramos na mata às zero hora porque o mundo espiritual vai ser revelado às zero hora para os ministros, os pastores. Vai ser descortinado o céu. Quando entramos na mata, a primeira oração é pelo País, pelo presidente, independente se ele é Bolsonaro ou Lula, pelos médicos, hospitais, presídios. E principalmente pela igreja, porque ela é responsável pela saúde da Terra", detalha o pastor.

Reforçando que sua preocupação é em alertar a população, Roque diz que tanto as placas quanto as orações têm sido feitas porque todos devem se preparar para a vinda de Cristo e do Anticristo.

De acordo com suas crenças, o evangelista diz que tudo o que acredita é bíblico e ainda pontua que o Apocalipse é interpretado de forma errada.

"Não é que o mundo vai acabar agora, é a última geração para a vinda de Cristo, não é para acabar o mundo. A vinda de Cristo é o arrebatamento da igreja. Quem continuar aqui vai continuar a vida junto com o Anticristo".

Compartilhe  

últimas notícias