Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher socorre familiar e é morta de forma brutal por quem mais amava

O crime aconteceu na noite do último domingo (22)

Rafaela Cristina Barroso tinha 25 anos - Imagem: reprodução Freepik
Rafaela Cristina Barroso tinha 25 anos - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 25/01/2023, às 16h16


Na noite do último domingo (22), um homem, que não foi identificado até o momento, assassinou a própria esposa a facadas.

Segundo informações do CM7, a vítima se chamava Rafaela Cristina Barroso e tinha 25 anos. De acordo com o próprio marido, ela a assassinou porque Rafaela "o tirou do sério".

O casal convivia lado a lado há um ano e meio e tinha uma filha de dez meses, fruto do relacionamento.

Através de um vídeo, o assassino relatou que a motivação para o crime seria o fato de que sua companheira levava um familiar para dentro da casa quando ele não estava.

"Oh mãe, eu matei a Rafaela. Ela me tirou do sério, não é de hoje, é de sempre. E o Arthur me disse que todo dia ela trazia o tio dela aqui quando eu saía para trabalhar", declarou o suspeito.

Conforme rumores, a jovem dava almoço para o tio enquanto o companheiro estava trabalhando e este teria sido o principal motivo da briga do casal.

Depois do crime, o homem fugiu no veículo da própria vítima — que foi encontrado pouco tempo após o ocorrido, abandonado e batido em uma árvore.

Documentos do autor e uma faca foram encontrados dentro do carro e a polícia irá apurar se a 'arma branca' é a mesma que foi utilizada no crime.

Compartilhe  

últimas notícias