Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher é morta com pedradas na frente do próprio filho, de apenas 11 anos

O caso aconteceu na tarde do último sábado (15)

A vítima foi identificada como Cristiane Huka. A principal suspeita dos agentes é de que o crime tenha sido um feminicídio, cometido por Everaldo de Souza - Imagem: reprodução/Redes sociais
A vítima foi identificada como Cristiane Huka. A principal suspeita dos agentes é de que o crime tenha sido um feminicídio, cometido por Everaldo de Souza - Imagem: reprodução/Redes sociais

Thais Bueno Publicado em 18/04/2023, às 17h41


No início da tarde do último sábado (15), uma mulher, de 38 anos de idade, foi brutalmente morta na frente de um de seus dois filhos com diversas pedradas. O caso aconteceu na zona rural de Luiz Alves, um pequeno município que fica no Vale do Itajaí, em Santa Catarina (SC).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo portal NSC Total, a vítima foi identificada como Cristiane Huka. A principal suspeita dos agentes é de que o crime tenha sido um feminicídio, sendo que o suspeito é o ex-marido da moça.

Ainda conforme explicado ao veículo já mencionado acima pela PM, o criminoso foi identificado como sendo Everaldo de Souza. Ele teria cometido o assassinato pois não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira.

Arlindo Artner Júnior, delegado responsável pelo caso, explicou ao NSC Total que o suspeito está foragido e ainda não havia sido localizado pelas Polícia Civil e Militar, que estavam fazendo buscas em uma região de mata de Luiz Alves (SC).

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi chamado para atender a uma ocorrência de feminicídio próximo ao horário das 13h20 do último sábado (15). A mulher foi morta na frente do filho mais novo, de 11 anos.

O menininho saiu correndo em direção a um supermercado que fica perto de sua casa, localizada na altura da Estrada Geral Laranjeiras, no interior do município de Luiz Alves (SC), para pedir que alguém ajudasse sua mãe.

Assim que os paramédicos chegaram, encontraram a vítima do lado de fora do imóvel com machucados profundos na cabeça e no pescoço. Por conta disso, a primeira hipótese dos policiais era de que os ferimentos tinham sido causados por uma arma branca.

Contudo, a Polícia Civil afirmou que Cristiane Huka foi atacada e morta com pedradas pelo próprio ex-marido. Ela até chegou a ser encaminhada para um hospital no município; porém, assim que chegou no centro de saúde teve a morte confirmada pelos médicos.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que fazem buscas pelo suspeito do feminicídio.

Compartilhe  

últimas notícias