Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Mulher é morta com facadas por quem mais deveria amá-la e caso aterroriza policiais

O triste crime aconteceu durante o último domingo (02)

Após o homicídio da mulher, o criminoso foi preso. A vítima, por sua vez, acabou sendo identificada como Aldenilza Costa da Silva, que não teve a idade revelada - Imagem: reprodução/G1
Após o homicídio da mulher, o criminoso foi preso. A vítima, por sua vez, acabou sendo identificada como Aldenilza Costa da Silva, que não teve a idade revelada - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 03/04/2023, às 17h28


Durante o último domingo (02), duas mulheres foram brutalmente assassinadas em Barcarena, cidade que fica na região nordeste do estado do Pará. Os dois feminicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil do local.

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo G1, em um dos casos de assassinato, sobre o qual foi possível conseguir mais detalhes, a vítima acabou sendo morta pelo próprio companheiro, com facadas, depois que os dois tiveram uma discussão acalorada.

Após o homicídio da mulher, o criminoso foi preso. A vítima, por sua vez, acabou sendo identificada como Aldenilza Costa da Silva, que não teve a idade revelada. Conforme revelado por vizinhos em depoimento aos policiais, os dois brigaram e ela foi esfaqueada até a morte.

A Polícia Militar, então, foi chamada para investigar o caso. Quando os agentes chegaram na casa da moça, ela infelizmente já estava morta. O agressor, por sua vez, também estava dentro da residência, próximo ao corpo sem vida da companheira.

Ele foi preso em flagrante pela PM pelo crime de feminicídio e encaminhado para a delegacia de Vial dos Cabanos, também localizada no Pará.

Nesta segunda-feira (03), a Polícia Civil, que segue com a investigação dos dois casos, afirmou ao veículo já mencionado acima que abriu um inquérito para conseguir mais detalhes sobre a morte de Aldenilza e também da outra vítima, identificada como sendo Kelly Katline Costa de Oliveira.

"Diligências são realizadas para identificar a autoria do crime contra Kelly Katline Costa de Oliveira", revelou a corporação em nota oficial. Os policiais civis também não deram mais detalhes sobre este segundo assassinato.

Jovem morta por outra adolescente

Na última quinta-feira (30), uma garota, de apenas 15 anos, foi esfaqueada até a morte por outra adolescente, que tem a mesma idade. O caso aconteceu na cidade de São José do Egito, localizada no sertão do estado de Pernambuco (PE).

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo G1, a menina teria sido brutalmente morta em frente a sua própria casa, que fica no Conjunto Junior Valadares, próximo ao horário das 17h00. Ela estava voltando da Escola Técnica Estadual (ETE) Professora Célia Siqueira quando tudo aconteceu.

A vítima foi identificada como sendo Tays Rafaela Alves, que era aluna da sala do 1º ano A do curso de Meio Ambiente. Depois de ter sido atacada pela suspeita, ela até chegou a ser levada para o Hospital Maria Rafael de Siqueira; porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Compartilhe  

últimas notícias