Diário de São Paulo
Siga-nos
Inacreditável

Mulher é assassinada e colocada dentro de barril por quem convivia todos os dias

A família suspeitava desde o início dos possíveis culpados

Mulher é assassinada e colocada dentro de barril por quem convivia todos os dias - Imagem: reprodução g1
Mulher é assassinada e colocada dentro de barril por quem convivia todos os dias - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 28/03/2023, às 15h18


Uma mulher de 28 anos, identificada como Marciele Lopes Ferreira, foi encontrada morta no último domingo (26), dentro de um barril, em uma empresa de construção civil, localizada em Vila do Conde, Barcarena, no nordeste do Pará.

A vítima trabalhava como agente de portaria na empresa onde foi encontrada morta e, desde o princípio, seus familiares já suspeitavam de que os responsáveis seriam os funcionários do local. No entanto, dois suspeitos já haviam sido ouvidos pela polícia e liberados logo em seguida.

Nesta terça-feira (28), de acordo com o portal DOL, o caso teve uma reviravolta e um casal, identificado como Mateus Gonzaga Alencar Mendes e Milena Furtado Santos, se entregou para a Polícia Civil de Barcarena.

Com a prisão de Mateus e Milena, Walter Gonzaga Souza Maia, que seria o chefe de Marciele, também foi preso em flagrante também pela morte da vítima.

Ainda segundo o DOL, o casal é quem teria prestado depoimento e sido liberado. No entanto, familiares e amigos da vítima teriam bloqueado a saída na delegacia e impediram que os suspeitos deixassem o local até que eles se entregaram à polícia.

A família suspeita que o crime tenha sido motivado por "inveja" dos colegas de trabalho. Marciele deixa o marido e duas filhas, uma de 6 e outra de 13 anos.

Compartilhe  

últimas notícias