Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Mulher é esfaqueada na cabeça e identidade do agressor é revelada

O caso aconteceu na segunda-feira (15) e está sendo investigado pela Polícia Civil

O filho da vítima testemunhou o crime e foi exposto à violência, disse a polícia - Imagem: Freepik
O filho da vítima testemunhou o crime e foi exposto à violência, disse a polícia - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 16/05/2023, às 13h20


Uma mulher de 37 anos foi vítima de tentativa de feminicídio quando sua casa foi invadida por um homem. Ao notar a presença do estranho, a mulher tentou fugir, mas foi atacada.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (15) no bairro Novo Tupi, região Norte de Belo Horizonte (MG).

De acordo com as autoridades, a vítima, cuja identidade não foi revelada, estava com o filho de 2 meses no colo quando chegou em casa e foi surpreendida pelo ex-companheiro, de 34 anos.

O suspeito, que não mora mais no local desde a separação, invadiu o imóvel e esperou pela chegada da vítima. Ele não se importou com o fato de ela estar com o filho do casal e deu uma facada na cabeça da mulher. Antes de fugir, ele roubou o documento de identidade e um cartão de banco da vítima.

Quando a polícia chegou ao local do crime, se deparou com o homem em frente ao portão da casa segurando a criança. A mulher, ao ver os agentes, correu na direção da viatura e apontou o suspeito do crime.

A criança foi devolvida à mãe e o ex-marido foi preso por tentativa de feminicído. A mulher sofreu um corte na cabeça e precisou ser levada para uma UPA. A vítima tem medida protetiva contra o suspeito, que não aceitava o término. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Compartilhe  

últimas notícias