Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Mulher é atropelada por montanha-russa e estado de saúde é gravíssimo

O acidente aconteceu em um parque em Melbourne, na Austrália

Mulher é atropelada por montanha-russa e estado de saúde é gravíssimo - Imagem: reprodução Daily Mail
Mulher é atropelada por montanha-russa e estado de saúde é gravíssimo - Imagem: reprodução Daily Mail

Vitória Tedeschi Publicado em 28/09/2022, às 18h39


Uma mulher foi atropelada por uma montanha-russa em um parque na Austrália. De acordo com o Daily Mail, Shylah Rodden, de 26 anos, foi atingida pelo brinquedo de um parque de diversões em Melbourne, na Austrália.

O brinquedo, que estava em alta velocidade, atingiu a jovem enquanto ela tentava recuperar o celular que caiu nos trilhos. Ela foi levada em estado grave para o hospital.

Em entrevista, o pai da jovem, Alan Rodden, contou que o brinquedo a carregou a uma altura de 9 metros, antes de cair no chão. "Ela está em coma e vai permanecer por um bom tempo", frisou.

As lesões são horríveis. Ela está com dano cerebral e pélvico. Também tem machucados nos braços, pernas, costas e pescoço. Dificilmente há uma coisa que não esteja quebrada. Eu não consigo entender como tanto dano foi feito com a queda", disse ainda o pai.

A irmã de Shylah, Caisha Rodden, disse também ao Daily Mail que ela trabalhava no local. No entanto, o acidente aconteceu enquanto estava aproveitando o parque durante sua folga.

"Ela estava ajudando sua amiga em uma barraca durante o dia e naquele momento estava de folga com outro colega de trabalho e eles decidiram fazer alguns passeios para passar o tempo e foi quando isso aconteceu”, lamentou.

O brinquedo foi reaberto dois dias após o acidente e a família de Rodden não gostou da atitude. O pai da jovem não acredita que a culpa do acidente tenha sido da filha.

"Há muitas histórias circulando e eu não sei qual delas é verdadeira e se alguém está cobrindo seus rastros", disse o pai de Shylah.

O parque em que o acidente ocorreu se pronunciou e disse que a segurança e bem-estar dos visitantes são prioridades número um e que há protocolos rígidos de segurança.

Compartilhe