Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Motorista de ônibus estupra menina dentro de veículo e caso tem desfecho apavorante

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil

Ó crime aconteceu em Campina Grande, na Paraíba - Imagem: reprodução/Polícia Civil
Ó crime aconteceu em Campina Grande, na Paraíba - Imagem: reprodução/Polícia Civil

Mateus Omena Publicado em 31/01/2023, às 12h55


Um motorista de ônibus foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma garota de 18 anos dentro do veículo, após o fim do trajeto. 

O crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (30), em Campina Grande, na Paraíba, segundo a TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo.

A agressão teria acontecido quando a jovem era a única passageira dentro do veículo, informou a Polícia Civil.

Em depoimento às autoridades, a vítima disse que não houve violência física, mas que foi coagida e forçada apraticar sexo oral no homem. No entanto, o motorista nega ter abusado da jovem.

Por meio de seu advogado, a jovem relatou que estava voltando de um curso profissionalizante e era a única pessoa dentro do ônibus quando o motorista parou no ponto final da linha, próximo à Feira Central. Nesse momento, ele avançou sobre ela e cometeu abusos sexuais e estupro.

Ao chegar ao ponto final, o suspeito teria descido pela porta dianteira e entrado novamente pela porta traseira, para assediar a vítima. Ela relatou que, quando o homem sentou ao lado dela, tentou conversar, perguntando de onde ela vinha e para onde estava indo. Após tentar uma aproximação, ele começou a abraçá-la e beijá-la à força.

O motorista teria forçado ela a ir para o último banco do ônibus, na parte traseira do veículo. Com medo das ameaças, a garota obedeceu. Nesse momento, o suspeito abaixou as calças e forçou a jovem a praticar sexo oral.

Ele também teria tocado no corpo da menina e tentado tirar as roupas dela, insistindo para praticar sexo vaginal, mas ela resistiu e conseguiu fugir. Em depoimento à polícia, ela contou que a agressão durou entre 15 a 20 minutos, o mesmo tempo mostrado por imagens de câmeras de segurança que gravaram o ônibus parado no ponto final.

Após o ataque, o motorista voltou ao seu banco e seguiu com a rota do ônibus. A vítima encontrou seu tio que esperava por ela em sua parada, foi até a delegacia e denunciou o crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito foi levado à delegacia e depois encaminhado para fazer exame de corpo de delito. Ele está preso e aguarda uma audiência de custódia.

Compartilhe  

últimas notícias