Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Morte de mulher aos 25 anos deixa família intrigada e versão do crime não agrada

Myrella da Conceição atuava como personal trainer

Myrella da Conceição Barbosa, uma personal trainer, morreu aos 25 anos após ficar 5 dias internada em um hospital. - Imagem: reprodução I UOL
Myrella da Conceição Barbosa, uma personal trainer, morreu aos 25 anos após ficar 5 dias internada em um hospital. - Imagem: reprodução I UOL

Juliane Moreti Publicado em 12/06/2023, às 17h58


Myrella da Conceição Barbosa, uma personal trainer, morreu aos 25 anos após ficar 5 dias internada em um hospital de de Recife (PE), na cidade Chã de Alegria, no início do mês.

A Polícia aponta que o caso foi registrado como 'acidente de trânsito com vítima', onde Myrella foi socorrida após cair de uma motocicleta com o ''namorado''.

Entretanto, família e amigos não acreditam nessa versão, mas sim que Myrella morreu por feminicídio

De acordo com informações do portal UOL, os parentes contaram uma segunda hipótese, reforçando que o homem era ex-namorado da vítma. 

Myrella, fora de casa, foi vista pelo ex-namorado enquanto conversava com outro homem. O ex, por sua vez, foi tirar satisfação sobre o que viu.

Myrella, então, afirmou que os dois teriam terminado o relacionamento, ou seja, não teria motivos para dar satisfação ou ser cobrada.

O ex-namorado decidiu se vingar na madrugada do mesmo dia, seguindo Myrella e cometendo  diversas agressões contra ela, momento que a vítima teria ficado extremamente machucada.

Myrella foi levada pelo ex-namorado para um sítio, onde a mãe do suspeito teria tentado socorrê-la, como conta a família da personal, levando-a para o hospital. 

Na entrada do hospital, ex-namorado e ex-sogra teriam dito que a motivação seria um susposto acidente de moto. 

Na unidade de saúde, Myrella passou por cirurgias de emergência e, ainda debilitada, foi coagida pelos suspostos autores para que não contasse o que aconteceu. 

A vítima teria perdido metade do rim e do fígado em razão das agressões, por isso, não resistiu e acabou falecendo. 

Apesar das duas versões, em que uma foi registrada, a Polícia Civil alega que ''nenhuma hipótese está sendo descartada'' e que ''serão investigadas todas as possibilidades''. 

Compartilhe  

últimas notícias