O evento acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo

Lillia Soares Publicado em 28/04/2024, às 19h30
No mês de outubro, está prevista uma grande homenagem à cantora Marília Mendonça, que faleceu em 2021 devido a um acidente aéreo. O evento acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo. Enquanto artistas como Maiara e Maraísa, e Léo Santana, confirmaram presença, a dupla Henrique e Juliano decidiu não participar do evento.
Conforme informações do portal Metrópoles, os sertanejos, amigos de Marília Mendonça por muito tempo e com influência significativa em sua carreira e vida pessoal, explicaram o motivo de recusarem o convite em uma entrevista ao portal Leo Dias.
Nāo iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que foi escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos”, explicou Henrique.
Vale ressaltar que Henrique, Juliano e Marília Mendonça não eram apenas amigos, mas também colaboradores musicais ao longo da jornada da cantora. Uma das músicas mais populares do trio é "A Flor e o Beija-Flor", que foi gravada ao vivo em 2016 para o DVD "Novas Histórias". Além disso, essa mesma música faz parte do álbum póstumo de Marília, intitulado "Decretos Reais".
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Lívia Andrade introduz um litro de café no ânus; saiba o motivo

Denúncias contra Prevent Senior foram manipuladas, diz diretor na CPI

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Mulher é perseguida pelo ex após sair do trabalho e morre esfaqueada em São Vicente

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade