Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Mistério: pai assassina filhos e esposa para depois cometer suicídio brutal

Eles viviam localizados em uma residência que tinha foco agrícola

Um homem matou a própria família a tiros e se suicidou depois de tamanha tragédia. - Imagem: reprodução I The Mirror
Um homem matou a própria família a tiros e se suicidou depois de tamanha tragédia. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 06/01/2023, às 15h02


Na cidade localizada no estado norte-americano Utah, uma tragédia familiar aconteceu depois que o pai matou a família inteira [esposa e cinco filhos] a tiros e ainda se suicidou com um disparo fatal. A família morava em uma cidade com atividades agrícolas.

Michael Haight, de 42 anos, a esposa, identificada como Tausha Haight, de 40 anos, e as três filhas, de sete, doze, dezessete anos, junto com os outros dois filhos, de quatro e sete anos, foram encontrados sem vida dentro da residência. A mãe de Haight [sogra do suspeito], Gail, de 78 anos, também foi morta pelo familiar, suposto atirador, conforme acreditam os agentes.

O prefeito da cidade, Geoffey Chesnut, alegou que antes do assassinato, Haigth e outros membros da família foram visto em um grupo religioso para mulheres. Na noite seguinte, quinta-feira (5), os corpos foram encontrados na casa.

Segundo os oficiais, adequado ao que descreve o The Mirror, na data de 21 de dezembro do ano passado, os papéis relatam que a mulher pediu divórcio do casamento e, seis dias depois, recebeu os documentos para oficializar o ato. Os motivos são mantidos sob sigilo, de acordo com a norma da cidade. Semanas depois, aconteceu a arquivação do pedido: não haveria mais separação.

''Alguns anos antes'', como descrevem os policiais, já havia tido uma investigação aberta para saber mais sobre Michael Haight por problemas familiares dentro da própria casa na pequena localização agrícola.

Ainda de acordo com o prefeito Chesnut, a cidade é conhecida por grandes famílias, sendo a maioria em Utah, com muitos residentes que vão à igreja. No caso familiar da tragédia, não é diferente: os parentes eram Mórmons e bem conhecidos no bairro.

A comunidade, portanto ''está sentindo a perda, com muita dor e têm muitas perguntas''. Até agora, a investigação levou a um assassinato-suicídio cometido pelo pai da família, mas o caso ainda segue como um mistério, principalmente sobre qual seria a motivação.

Compartilhe  

últimas notícias