Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Menino de 13 anos é flagrado estuprando a própria irmã, de apenas 8, e pais fazem ele pagar pelo crime

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (16)

Pais pegaram o menino no flagra enquanto ele estuprava a irmã. Quando viram o filho cometendo tal atrocidade, decidiram fazê-lo pagar pelo crime com as próprias mãos - Imagem: reprodução/Freepik
Pais pegaram o menino no flagra enquanto ele estuprava a irmã. Quando viram o filho cometendo tal atrocidade, decidiram fazê-lo pagar pelo crime com as próprias mãos - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 17/02/2023, às 16h35


Na noite da última quinta-feira (16), um casal flagrou o filho adolescente, de 13 anos de idade, cometendo uma atrocidade com a própria irmã, de apenas 8. O caso aconteceu em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com informações do veículo Campo Grande News, os pais pegaram o menino no flagra enquanto ele estuprava a irmã. Quando viram o filho cometendo tal atrocidade, decidiram fazê-lo pagar pelo crime com as próprias mãos.

O adolescente foi brutalmente agredido pelos pais, torturado e até mesmo sofreu queimaduras, que foram feitas com um garfo quente. Após isso, ele fugiu de casa e foi localizado enquanto tentava ir para a cidade de Coxim, também no MS.

Conforme investigado pela Polícia Civil e apurado pelo portal já mencionado acima, a menina tinha sofrido um rompimento nas partes íntimas e teria sido levada para um hospital de Campo Grande para passar por atendimento médico.

Quem fez a denúncia do caso foram os próprios pais do menino. A Polícia Militar atendeu à ocorrência e, em depoimento, o casal disse que havia saído para ir ao supermercado, deixando os dois filhos sozinhos em casa.

Assim que voltou das compras, a mãe encontrou o garoto sem nenhuma peça de roupa e com o pênis ereto em cima da própria irmã. A mulher ficou revoltada com a atitude do filho e, por conta disso, começou a agredi-lo.

No momento seguinte, o pai pegou um garfo, esquentou no fogão e queimou o menino. Com medo de mais agressão dos pais, o jovem saiu correndo da residência e foi encontrado pelado na rodovia por uma equipe da CCR MSVia, que chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Em relato aos policiais, o garoto admitiu que foi flagrado pelado em cima da irmã e então foi queimado com garfo pelo pai. Além disso, também disse que estava fugindo para Coxim. Ele foi levado ao hospital para atendimento médico.

A menina também foi encaminhada ao hospital, só que estava junto com os pais e também com uma equipe do Conselho Tutelar. De acordo com os médicos, o quadro clínico dela era de rompimento e secreção nas partes íntimas.

Por conta disso, então, a vítima foi transferida para um hospital de Campo Grande para receber atendimento médico de urgência. já que seu estado de saúde era um pouco mais delicado.

O pai das crianças foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para que toda a situação seja melhor explicada e esclarecida. O caso segue sob investigação das autoridades reponsáveis. 

Compartilhe  

últimas notícias