Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Ex-ator da Globo confessa já ter ficado excitado em cenas de sexo e explica motivo: "Saiu do controle"

Famoso concedeu entrevista a um veículo recentemente

O artista, que está longe da televisão desde o ano de 2018, relembrou durante um bate-papo com a colunista Patrícia Kogut, do veículo O Globo, quando ficou excitado em uma gravação - Imagem: reprodução/Twitter @profedworld
O artista, que está longe da televisão desde o ano de 2018, relembrou durante um bate-papo com a colunista Patrícia Kogut, do veículo O Globo, quando ficou excitado em uma gravação - Imagem: reprodução/Twitter @profedworld

Thais Bueno Publicado em 16/02/2023, às 14h46


Recentemente, o ex-ator da Globo Marcos Pasquim, de 53 anos de idade, deu uma entrevista um tanto quanto curiosa. Ele está em cartaz nos cinemas com o filme "Desapega!", juntamente com Maisa Silva e Gloria Pires.

O artista, que está longe da televisão desde o ano de 2018, relembrou durante um bate-papo com a colunista Patrícia Kogut, do veículo O Globo, quando ficou excitado em uma gravação da minissérie de 2002 "O Quinto dos Infernos".

A produção tinha algumas cenas muito quentes. "Cena de sexo é sempre algo muito delicado. Tem que ter muita conversa antes com a parceira que vai atuar com você. Essa especificamente ocorreu com uma figurante que interpretava uma escrava que se envolvia com Dom Pedro [meu personagem]".

A minissérie acabou sendo reprisada recentemente no canal por assinatura Viva. Pasquim ainda detalhou um pouco mais a gravação da cena para a produção, que passava próximo ao horário das 23h00 na emissora carioca. 

"Eu estava nu, ela em cima de mim. Eu estava falando o texto, e ela começou a passar o joelho em mim. De repente, me perdi completamente e a coisa saiu do controle". Ele admitiu, de fato, que ficou excitado e teve que paralisar as filmagens.

"Muita gente acha que cena de sexo é chegar, se deitar e aproveitar. Não é assim. É muito complicado. Tem umas 30 pessoas olhando pra você nu. A sua cabeça está focada no texto e em tudo o que acontece em volta", comentou o ator.

Marcos Pasquim. Imagem: reprodução/Twitter @profedworld
Marcos Pasquim. Imagem: reprodução/Twitter @profedworld

Para quem não se lembra ou não conhece, de acordo com o portal Memória Globo, a série era uma comédia erótica que monta de uma forma um tanto diferente os eventos que ocorreram nos bastidores da independência do Brasil "com muito humor, ação e sensualidade".

Marcos Pasquim também revelou como anda sua carreira no momento. Segundo ele, os convites para participar de novelas diminuíram muito.

"A minha profissão é a atuação, independentemente do formato do produto. Eu amo as peculiaridades de cada um deles, seja televisão ou cinema. Quero voltar a fazer novelas. A Globo não tem me chamado. Eu até iniciei uma negociação com a Record, mas não chegamos a um acordo".

Romance no ar!

Em sua entrevista para a colunista, o ator confirmou que está se relacionando, novamente, há aproximadamente dois anos a atriz e produtora de cinema e TV Karla Nogueira.

Vale mencionar que os dois foram colegas de profissão na temporada de 1997 de "Malhação" e já tinham namorado antes. 

"A gente namorou anos atrás, logo que eu cheguei ao Rio, e a vida acabou nos separando. Tivemos nossos casamentos depois disso e, após tanto tempo, voltamos a nos encontrar. Estamos muito felizes", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias