Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Menina de apenas 17 anos é estuprada de maneira revoltante na rua

O crime teria acontecido na última terça-feira (29)

Caso aconteceu em Minas Gerais - Imagem: reprodução/Freepik
Caso aconteceu em Minas Gerais - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 01/12/2022, às 16h36


Uma adolescente, de apenas 17 anos de idade, foi estuprada de maneira cruel enquanto pegava o caminho de ida para a escola Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais

Embora o caso tenha acontecido na última terça-feira (29), só foi divulgado para o público nesta quinta-feira (1).

Segundo informações da Polícia Militar apuradas pelo jornal 'O Tempo', a menina foi abordada pelo suspeito, que perguntou se ela queria fazer sexo com ele. A vítima claro, negou. Contudo, o crime infelizmente não parou aí: o homem a arrastou para um beco e cometeu ali o abuso sexual.

Depois de ter passado pela violência sexual, a garota ainda precisou ir para a escola. Durante todo o caminho, teria chorado. Quando chegou ao local, ainda aos prantos, contou para colegas o que havia acontecido.

Embora tenha revelado aos amigos o que ocorreu, quando a adolescente chegou em casa, preferiu não dizer nada aos pais sobre o estupro. Mesmo assim, para o bem da menina, as amizades decidiram tomar uma atitude e expuseram para a família dela a triste situação.

A Polícia Militar já foi acionada e a jovem foi encaminhada para um hospital da cidade. No centro médico, ela realizou exames que constataram a violência sexual. Algumas imagens das câmeras de segurança da cidade podem ajudar a identificar o suspeito.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civilpara que sejam feitas mais investigações e descobertas.

Compartilhe  

últimas notícias