O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Mateus Omena Publicado em 20/03/2023, às 14h49
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 15 anos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, o crime teria sido cometido na zona rural de Sericita, na Zona da Mata, em Minas Gerais.
Os investigadores apontaram que o homem vivia em união estável com a mãe da vítima.
Enquanto o crime era investigado em Sericita, o homem fugiu da cidade com a companheira e a enteada. Familiares da vítima, moradores da cidade de Pedra Bonita, ficaram receosos e registraram ocorrência como se mãe e filha estivessem desaparecidas.
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem, pedido aceito posteriormente pela Justiça.
No sábado (18), equipes da Polícia Civil realizaram diligências no bairro Santa Marta em Ribeirão das Neves e, após campana no local, encontraram e prenderam o homem na rua.
Consideradas desaparecidas, mãe e filha foram encontradas e entregues à Assistente Social do município de Pedra Bonita que acompanhou o final da ocorrência.
O homem de 45 anos de idade preso foi transferido ao presídio de Abre Campo onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Polícia Civil desmonta esquema com mais de 100 empresas de fachada e prende suspeito em São Paulo

Professor é espancado em estação da Linha 5-Lilás e diz ter sido alvo de homofobia

Espanha supera França, bate recorde de invencibilidade e garante vaga na final da Copa

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade