Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Fica o medo’, diz passageira abusada por homem enquanto dormia em ônibus

Abusada sexualmente por um passageiro dentro de um ônibus que ia de São Paulo para Araçatuba (SP), uma mulher de Birigui (SP) ainda tenta se recuperar do

‘Fica o medo’, diz passageira abusada por homem enquanto dormia em ônibus
‘Fica o medo’, diz passageira abusada por homem enquanto dormia em ônibus

Redação Publicado em 28/09/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h02


Abusada sexualmente por um passageiro dentro de um ônibus que ia de São Paulo para Araçatuba (SP), uma mulher de Birigui (SP) ainda tenta se recuperar do assédio que sofreu enquanto dormia na viagem. O caso aconteceu na segunda-feira (25), em Lins (SP), e o homem foi preso em flagrante.

“Nunca me passou pela cabeça acontecer isso comigo e agora fico com o receio de pegar ônibus. Fica o medo. Se eu soubesse quem vai do meu lado, se é uma mulher ou homem, ficaria mais tranquila”, afirma a mulher, que não quis se identificar, em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria se sentado ao lado da vítima no ônibus e aproveitado o fato dela estar dormindo para praticar o ataque. Quando acordou, a mulher alegou ter sido surpreendida com o homem tocando suas partes íntimas e com órgão sexual para fora das calças.

“A gente nunca imagina que vai acontecer com a gente, mas quando acontece parece que trava a pessoa, sem reação. A única que tive foi de sair perto dele e procurar outro lugar para sentar”, afirma.

A vítima afirma que sempre costuma pegar ônibus para ir para a capital paulista, mas que agora ficará com receio nas próximas viagens.

“É um susto, uma reação que a gente não consegue explicar. Quando a gente vê com os outros é fácil falar ‘ela devia ter feito isso, ou aquilo’. Mas quando é com a gente, não tem uma reação diante de um ato desses”, diz.

Suspeito preso

Assim que o ônibus chegou ao terminal rodoviário de Lins (SP), o homem tentou sair rapidamente do veículo, mas a vítima se antecipou e avisou o motorista sobre o ataque.

O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi preso em flagrante por estupro. Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, o homem era reincidente nesse tipo de crime.

Suspeito tocou nas partes íntimas da mulher e ainda se masturbou (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Suspeito tocou nas partes íntimas da mulher e ainda se masturbou (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Compartilhe  

últimas notícias