Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio!

Marido espanca mulher até a morte na frente dos filhos e recebe castigo

O crime aconteceu nesta semana e está sendo investigado pela Polícia Civil

Miriam Anjos dos Santos foi espancada até a morte pelo marido, Danielsom Ribeiro Rocha - Imagem: reprodução/TV Globo
Miriam Anjos dos Santos foi espancada até a morte pelo marido, Danielsom Ribeiro Rocha - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 21/06/2023, às 12h09


Um homem foi preso como suspeito de ter espancado a própria esposa até a morte na frente dos filhos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O crime de feminicídio e violência doméstica ocorreu nesta semana em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A informação foi divulgada pela Polícia Penal e pela Guarda Civil Metropolitana nesta quarta-feira (21).

Segundo a Polícia Penal, a prisão do agressor foi realizada nas proximidades do presídio, quando o suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança da unidade.

O suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. Os agentes ainda afirmaram que o suspeito tentou fugir no momento da abordagem, entrando em um veículo. No entanto, ao ser detido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A vítima, identificada como Miriam Anjos dos Santos, morava com o marido, Danielsom Ribeiro Rocha, e com quatro filhos pequenos. O homem é conhecido no setor por vender balas e bombons nos bares e restaurantes do município.

Segundo os investigadores, o casal teve uma discussão e o homem espancou a mulher até a morte na frente das crianças. Após o crime, o suspeito deixou os filhos na casa de sua mãe e fugiu.

Os parentes contaram à polícia terem ído até a casa de Miriam após estranharem o fato de ela não atender as ligações. Na ocasião, a encontraram morta. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

O que aconteceu com os filhos?

Em depoimento à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, a cunhada do irmão de Miriam, ele está cuidando das quatro crianças, filhas do casal. Ela informou que o filho mais velho da vítima tem apenas cinco anos, seguido por três crianças de dois meses, 3 e 4 anos.

“As crianças estavam presentes e viram o pai matar a mãe espancada com um pedaço de pau. O menino mais velho relatou que o papai bateu muito na mamãe”, explicou a mulher.

Compartilhe  

últimas notícias