Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Marido de empresaria morta ao lado do filho de 4 anos se pronuncia pela 1ª vez

Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, atuava na área de nutrição e alimentação saudável na Grande Florianópolis

Marido de empresaria morta ao lado do filho de 4 anos em SC se pronuncia pela primeira vez - imagem: reprodução Instagram @drcarlosbastian @marianadeabreuoficial
Marido de empresaria morta ao lado do filho de 4 anos em SC se pronuncia pela primeira vez - imagem: reprodução Instagram @drcarlosbastian @marianadeabreuoficial

Fernanda Viana Publicado em 09/08/2022, às 15h41


O médico Carlos Bastian se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais, após a morte da esposa e  o filho de 4 anos na madrugada de domingo (7), em Florianópolis.

"É com imenso pesar que comunico o falecimento da minha querida esposa Mariana e do meu pequeno Ricardo, vítimas de acidente de trânsito nessa noite! A dor é imensurável", escreveu o médico em seu Instagram.

Marido de empresaria morta ao lado do filho de 4 anos em SC se pronuncia pela primeira vez
imagem: reprodução Instagram @drcarlosbastian

Mariana de Abreu, de 41 anos, atuava no ramo de alimentação saudável e nutrição e morreu ao lado do filho Ricardo, de 4 anos, em uma colisão na Via Expressa, em Coqueiros.

Ela estava com o filho em um carro de aplicativo, enquanto no outro veículo, estavam Vinicius Carvalho, de 24 anos, no volante, e um casal de amigos deles.

Ambos motoristas também morreram, enquanto o casal se encontra no hospital e não corre risco de vida. Vinicius estava em Florianópolis para uma festa familiar e deixa uma filha de 4 anos.

As circunstâncias do acidenteainda estão sendo investigadas, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros atravessou a pista e atingiu o outro frontalmente.

Compartilhe  

últimas notícias