Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Manifestantes bolsonaristas são atingidos por raio e ficam feridos

Os apoiadores de Bolsonaro estão em frente ao quartel do Exército desde o fim do segundo turno das eleições

Manifestantes bolsonaristas são atingidos por raio e ficam feridos - Imagem: reprodução redes sociais
Manifestantes bolsonaristas são atingidos por raio e ficam feridos - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 19/12/2022, às 19h23


Uma tempestade com raios no último domingo (18) atingiu o local onde manifestantes bolsonaristas estão acampados há duas semanas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O caso, que ocorreu na praça dos Cristais, em Brasília (DF), deixou quatro pessoas feridas.

Uma das vítimas, uma mulher de 45 anos, precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e foi encaminhada ao IHBB (Instituto Hospital de Base de Brasília). Ela teve dormência nas pernas, queimação no braço direito, quadro hipertensivo e sinais vitais alterados. A corporação diz que, após o resgate, ela estava "consciente, orientada e estável"

Além disso, foi informado ainda que os apoiadores do atual presidente estavam em frente a um quartel do Exército quando começou a tempestade. Ao todo, três viaturas e 11 agentes se deslocaram ao local para atender os feridos, que estavam em uma tenda.

Os manifestantes bolsonaristas estão no local desde o fim do segundo turno das eleições, quando o petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi declarado vencedor da contra Bolsonaro. Inconformados com o resultado, passaram a acampar no local. Alguns manifestantes pedem que os militares adotem alguma ação contra a posse de Lula, por exemplo.

Compartilhe  

últimas notícias