Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

Mãe espanca e queima filho de 10 anos e dá justificativa absurda para Polícia

O garoto ficou com diversos ferimentos nas costas, pernas e pescoço, além de queimaduras nas mãos

O garoto ficou com diversos ferimentos nas costas, pernas e pescoço, além de queimaduras nas mãos - Imagem: reprodução G1
O garoto ficou com diversos ferimentos nas costas, pernas e pescoço, além de queimaduras nas mãos - Imagem: reprodução G1

Vitória Tedeschi Publicado em 06/09/2022, às 13h13


No último sábado (3), em Itaituba, no Pará, uma mulher de 29 anos foi detida pela Polícia Civil por ter agredido o filho, de 10 anos, com o galho de uma árvore e um isqueiro.

O garoto ficou com diversos ferimentos nas costas, pernas e pescoço, além de queimaduras nas palmas das mãos.

Segundo testemunhas e fontes policiais, as agressões ocorreram após o filho não ter levado o pagamento de R$10, referente a um pacote de farinha vendido por uma vizinha.

De acordo com a acusada, a criança foi encarregada de entregar um pacote de farinha e também de fazer o pagamento da mercadoria. No entanto, acabou ficando com o valor.

A suspeita, identificada apenas pelas iniciais I. F. V., na tentativa de justificar as agressões, também contou que naquele mesmo dia, o filho havia usado sem autorização uma quantia que estava guardada na casa, para comprar uma pipa.

Em outra ocasião, também sem pedir permissão, ele teria pegado o cartão de crédito e feito uma compra no valor de R$ 50 reais.

O menino ficou com ferimentos por todo o corpo e foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde passará por atendimento especializado, conforme informou a Polícia Civil.

Sobre a situação atual da suspeita e das investigações sobre o caso, o órgão ainda comunicou que a apuração está sendo realizada sob sigilo pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), em Itaituba.

Compartilhe  

últimas notícias