Diário de São Paulo
Siga-nos
Tristeza!

Mãe de vítima de Bruno Krupp repudia saída da prisão em depoimento triste: "Sentença de morte"

Mariana Cardim viu o filho de apenas 16 anos morrer em seus braços após o atropelamento

Mãe de vítima de Bruno Krupp repudia saída da prisão em depoimento triste: "Sentença de morte" - Imagem: reprodução g1 / Metrópoles
Mãe de vítima de Bruno Krupp repudia saída da prisão em depoimento triste: "Sentença de morte" - Imagem: reprodução g1 / Metrópoles

Vitória Tedeschi Publicado em 30/03/2023, às 12h06


Na última quarta-feira (29), Bruno Krupp, que estava preso preventivamente por atropelar e matar João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, deixou o presídio no Rio de Janeiro com uma tornozeleira eletrônica.

Sua libertação aconteceu após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatar o pedido da defesa de Bruno Krupp e conceder um habeas corpus ao modelo. Isso porque, segundo o ministro Rogerio Schietti Cruz, ele é réu primário, portador de bons antecedentes, e, por isso, não há "indicação da periculosidade" que justifique a medida cautelar "mais gravosa".

No entanto, logo após Bruno deixar a prisão, ele apareceu sorrindo em uma foto (confira à direita em destaque), e com a repercussão da imagem, Mariana Cardim, mãe de João Gabriel Cardim, que foi atropelado por ele, mostrou-se indignada.

Esse sorriso de deboche não dá para aceitar. Queremos justiça!", escreveu Mariana Cardim no Instagram.

Em entrevista ao G1, a mãe do estudante que morreu em seus braços devido aos graves ferimentos do acidente disse ainda que a libertação de Bruno é um desrespeito.

A sensação que eu tenho é que a vida do meu filho não valeu nada. É um desrespeito com a vida do meu filho e comigo, que tenho tentado me reinventar, me ressignificar", iniciou ela.

É uma sentença de morte você não ter o seu filho mais com você, porque tudo meu incluía o meu filho", completou Mariana.

Relembre o caso

No dia 31 de julho do ano passado, o influenciador e modelo Bruno Krupp foi acusado de atropelar e matar um adolescente de 16 anos, no Rio de Janeiro. Ele atropleou o rapaz em uma via da Barra da Tijuca, que não resistiu aos ferimentos.

Bruno teria saído de uma festa e dirigido a moto em alta velocidade enquanto o jovem de 16 anos atravessava a rua fora da faixa, acompanhado da mãe.

Um vídeo (de conteúdo extremamente sensível) que circula nas redes sociais mostra os instantes após o acidente. Nas imagens, o adolescente, que teve a perna amputada por conta da colisão, aparece no chão sendo socorrido por pessoas que passavam no local.

Compartilhe  

últimas notícias