Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Bruno Krupp é acusado por família de atropelar e matar jovem no Rio de Janeiro

A vítima tinha apenas 16 anos

O colunista Léo Dias conversou com a família da vítima que tinha apenas 16 anos - Imagem: reprodução Instagram @40grausmodels
O colunista Léo Dias conversou com a família da vítima que tinha apenas 16 anos - Imagem: reprodução Instagram @40grausmodels

Jessica Anjos Publicado em 02/08/2022, às 14h11


O influenciador e modelo Bruno Krupp foi acusado de atropelar e matar um adolescente de 16 anos no último domingo (31). De acordo com a família, o acidente aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao Léo Dias, a família contou que o impacto do acidente fez a vítima perder uma das pernas na hora, que foi jogada a metros de distância dele. O adolescente chegou a ser atendido no Hospital Lourenço Jorge, mas acabou falecendo. 

Três amigos e a mãe do menino afirmam que Bruno Krupp está envolvido no acidente. O jornalista também afirma que recebeu a confirmação, de fontes confiáveis, de que a mãe de Bruno esteve no hospital onde a vítima foi admitida e conversou com a mãe do falecido entregando de presente um terço a ela. 

E não para por aí, Bruno também está internado de acordo com Marcelo Moreira, dono da conta no Instagram. Após o acidente, Marcelo afirma que o modelo também teria sido encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge e na sequência transferido para um hospital privado. Além disso, o modelo não está conseguindo se movimentar, apenas mexendo as mãos. 

Léo Dias afirma que Marcelo também disse que o influencer teve alta da UTI na última segunda-feira (1) e foi encaminhado para fazer exames para constatar a gravidade das lesões que sofreu na coluna. 

Compartilhe  

últimas notícias