Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente seguido de morte

Mãe de menino que caiu da janela do 4˚ andar fala pela primeira vez sobre morte do filho

A tragédia aconteceu no último domingo (26), no Rio de Janeiro

Hallan Luis Silva Ramos Ventura, de 7 anos, morreu ao cair da janela do prédio em que morava. - Imagem: reprodução
Hallan Luis Silva Ramos Ventura, de 7 anos, morreu ao cair da janela do prédio em que morava. - Imagem: reprodução

Juliane Moreti Publicado em 27/02/2023, às 18h37


No último domingo (26), Hallan Luis Silva Ramos Ventura, de 7 anos, morreu ao cair da janela do 4˚ andar do prédio em que morava no Andaraí, no Rio de Janeiro. A mãe, Jéssica Ramos, que não estava presente e foi acusada de deixar os filhos sozinhos, se manifestou nas redes sociais. 

''Nada e nem o tempo irá amenizar a dor que eu estou sentindo, e esse buraco que vai ficar pra sempre na minha vida. Eu não vou mais tocar nesse assunto, só quero que parem de falar o que não sabem'', comentou a mulher no Twitter.

''Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem a minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos! E sim, vou carregar essa culpa pro resto da minha vida'', finalizou. 

As falas de Jéssica aconteceram porque no boletim de ocorrência constou que testemunhas falaram que Hallan e os dois outros irmãos, de 4 e 9 anos, costumavam ficar sozinhos no apartamento. No dia do acidente, ela havia saído para um passeio de barco. 

Os bombeiros foram acionados e retiraram o corpo da criança do local, que despencou de aproximadamente 20 metros, morrendo na mesma hora. O caso foi registrado na 20° DP.

Os investigadores analisam se houve o crime de abandono de incapaz com resultado de morte.

Compartilhe  

últimas notícias