Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Jovem se recusa a fazer sexo com amigo, mas paga caro pela decisão

O caso aconteceu no Distrito Federal, no bairro de Arapoanga

A jovem perdeu a vida por ter se recusado a fazer sexo. - Imagem: reprodução I Freepik
A jovem perdeu a vida por ter se recusado a fazer sexo. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 15/12/2022, às 16h24


No Destrito Federal, no bairro Arapoanga, um homem decidiu que iria matar a própria amiga depois que ela se recusou a ter relações sexuais com ele.

A Polícia da cidade não identificou os nomes, mas detalhou o acontecido e o crime chocou os moradores da região.

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14), e a coporação policial que cuida da parte de investigações afirmou que o homem teria convidado a vítima para a casa dele, por serem amigos, mas, na verdade, com outras intenções.

Quando ela chegou no local, ele mandou que ela tirasse as roupas. A jovem se recusou a ficar nua e também a praticar qualquer ato que tivesse alguma conotação sexual. O homem, então ficou irado e decidiu estrangulá-la até a morte.

Depois de assassinar a própria amiga por asfixia, ele jogou o corpo dela em um matagal, na Quadra 15 da região, segundo o site Metrópoles. Sem a aparição ou retorno da mulher, o corpo de bombeiros foi acionado para as buscas e encontrou o corpo dela.

Segundo os profissionais, já não havia mais sinais vitais, além de uma descrição cruel do corpo: estado de rigidez cadavérica. O suspeito segue foragido depois do assassinato.

Compartilhe  

últimas notícias