Diário de São Paulo
Siga-nos
Suspeita

Jovem que teve o rosto cortado em ônibus aponta principal suspeita; veja como ela está

Em novembro, Stefani dormia em uma viagem quando foi atacada

No litoral norte da Bahia, uma jovem de 23 anos chocou a internet ao compartilhar um acontecimento. - Imagem: reprodução I Instagram
No litoral norte da Bahia, uma jovem de 23 anos chocou a internet ao compartilhar um acontecimento. - Imagem: reprodução I Instagram

Juliane Moreti Publicado em 08/12/2022, às 16h18


No litoral norte da Bahia, uma jovem de 23 anos chocou a internet ao compartilhar um acontecimento durante uma viagem de ônibus para Salvador, na madrugada de novembro: ela teve o rosto cortado enquanto dormia.

A estudante é natural de São Paulo, mas mora em Itabuna, na Bahia. A jovem contou que foi para Recife com uma amiga para fazer uma prova de residência e estava retornando para casa quando aconteceu a agressão.

Depois de se preparar com o edredom no banco, ela acordou com uma ardência no rosto e foi pedir ajuda da amiga. Mas, ela desconfia que tenha sido uma passageira, que sentou atrás dela, e que, depois do acontecido, agiu de modo estranho.

''Todos os passageiros tentaram ajudar de alguma forma, exceto a suspeita. Ela olhou para mim como se nada tivesse acontecido, não esboçou nenhuma reação'', contou ao g1.

''Quando me levantei, ela foi a única pessoa que estava acordada e não teve nenhuma supresa [...] Ela me viu sangrando, porém foi totalmente fria, apática, nem curiosidade de saber o que tinha acontecido teve'', acrescentou.

O caso protocolado como "lesão corporal leve" pela Deltur (Delegacia de Proteção ao Turista), a jovem relatou que precisou levar 18 pontos no rosto para conter o corte. Uma faca foi encontrada no ônibus sob posse de uma das passageiras, que negou veementemente a agressão.

A Polícia Civil também afirma que já solicitou as imagens das câmeras de segurança de dentro do ônibus para auxiliar na investigação. 

Atualmente, Stefani Firmo relata que está bem, mas cogita fazer uma cirurgia para amenizar os danos causados.

''Estou bem, na medida do possível. Graças a Deus tirei os pontos e a questão da cirurgia, como vai ser daqui pra frente, vai depender do tratamento inicial'', citou.

atualmente-jovem-que-teve-o-rosto-cortado
Em um dos lados do rosto, dá para notar as marcas dos pontos. Imagem: reprodução I G1
Compartilhe  

últimas notícias