Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime bárbaro

Jovem mata menina de 6 anos enforcada e justificativa é de revirar o estômago

O corpo da criança foi encontrado em uma área de mata na manhã deste sábado (25)

Jovem mata menina de 6 anos enforcada e justificativa é de revirar o estômago - Imagem: reprodução Adilson Domingos via Campo Grande News
Jovem mata menina de 6 anos enforcada e justificativa é de revirar o estômago - Imagem: reprodução Adilson Domingos via Campo Grande News

Vitória Tedeschi Publicado em 25/02/2023, às 12h44


O corpo de uma menina de seis anos, com sinais de agressões, foi encontrado na zona rural de Douradina, a 181 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (25).

De acordo com o g1, o suspeito pelo crime, um jovem de 18 anos, identificado como Marcos Antônio Barrios, foi preso pela Polícia Militar no município vizinho, Dourados. Após a prisão o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar depoimento.

Em seu depoimento, Marcos confessou o crime e disse que estava usando drogas na companhia de outros dois amigos, quando decidiram roubar uma motocicleta Honda Biz. Durante a ação, ele teve a ideia de sequestrar a criança.

Estava com amigos meus, muito louco, usando porcaria. Aí ficamos loucão das ideias e do nada bateu isso na minha mente, mas eu nunca fiz isso, foi a primeira e última vez, estou até arrependido, mas fazer o que, não pensei duas vezes com o efeito da droga", disse o autor do crime.

Segundo a polícia, o suspeito teria invadido a casa de uma tia da criança em Douradina, na sexta-feira (24), roubado a motocicleta e, em seguida, sequestrado a criança.

O jovem relatou que agiu sozinho durante o sequestro e negou que tenha abusado sexualmenteda criança.

Amarrei as mãos dela, coloquei uma blusa nos pés e enrolei um pedaço de pano no pescoço", detalhou. "Não cheguei a fazer nada com ela não. Isso eu tenho certeza", respondeu o jovem ao ser questionado sobre o estupro.

O corpo da criança passará por exame de corpo de delitopara comprovar as agressões e a violência sexual. O suspeito, conforme a policia, deverá responder por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e roubo.

Compartilhe  

últimas notícias